Connect with us
Paul McCartney é confirmado como atração principal do Glastonbury Festival 2020 Paul McCartney é confirmado como atração principal do Glastonbury Festival 2020

ROCK

Paul McCartney é confirmado como atração principal do Glastonbury Festival 2020

Divulgação

Published

on

Paul McCartney foi confirmado como headliner da edição 2020 do Glastonbury Festival. Com isso, ele será a atração principal mais antiga do evento em todos os tempos.

Paul McCartney é confirmado como atração principal do Glastonbury Festival 2020

Emily Eavis, organizadora do Glastonbury comemorou esta confirmação: “Um sonho absoluto realizado. Realmente não havia ninguém que queríamos mais para o 50º aniversário”, disse.

McCartney havia deixado pistas de sua presença no Glastonbury em seu perfil oficial no Twitter, com imagens justapostas do compositor Philip Glass, da atriz Emma Stone e do inesquecível pai do rock Chuck BerryGlass-Stone-Berry ou Glastonbury.

“Estou animado por fazer parte das comemorações de seu aniversário (do festival). Até o próximo verão!”, disse Paul McCartney.

Agora, McCartney, que completará 78 anos uma semana antes à sua apresentação no Glastonbury, será o headliner mais antigo do evento, superando Charlie Watts dos Rolling Stones, que tinha 73 anos quando a banda se apresentou em 2013.

As Mais Lidas