McCartney III, o novo álbum de Paul McCartney, estará disponível em uma edição em vinil laranja exclusiva e altamente colecionável pela Universal Music, via Virgin EMI Records pelo valor de £29.99 (cerca de R$ 217) na loja oficial do produto.
Foto: Mary McCartney
McCartney III será lançado no dia 18 de dezembro, depois de alguns atrasos que a empresa MPL Communications de propriedade do ex-Beatle explicou em comunicado.
“Atrasos imprevisíveis na produção forçaram a data de lançamento do novo álbum de Paul McCartney, McCartney III, a ser adiada uma semana para 18 de dezembro de 2020. Obrigado a todos por sua paciência, apoio e entusiasmo pelo álbum. Mal podemos esperar que você ouça! ”.
Além desta versão em vinil laranja limitada, McCartney III também estará disponível em CD, formatos digitais e em outros formatos de vinil. A Third Man Records deve lançar uma edição em vinil vermelho de 180 gramas com 3 mil cópias numeradas à mão. Também haverá uma edição 333, limitada à 333 cópias de vinil amarelo com bolinhas.
Uma edição especial para o varejo norte-americano está prevista em vinil branco, limitada a 4 mil cópias.
- SERTANEJO2 dias ago
Juliana Caetano provoca fãs e divulga vídeo “trepando”
- SERTANEJO23 horas ago
Juliana Caetano, do Bonde do Forró, deixa bumbum à mostra em foto com minissaia
- SERTANEJO3 dias ago
Juliana Caetano recebe críticas por usar roupas curtas
- POP4 dias ago
Juliana Caetano responde pergunta de seguidor sobre Neymar