Connect with us

Em uma sessão de perguntas e respostas com os fãs neste domingo (30), o ex-Beatle Paul McCartney admitiu que o medo de encarar o palco foi um terrível obstáculo que quase pôs fim a sua carreira.

Macca revelou isso depois de ser questionado por um fã russo: “Qual foi o maior – ou um dos maiores medos em sua vida e como você o superou?”. Prontamente, o músico respondeu: “Se apresentando, era sempre o pensamento de que o público não gostava de você e ter que provar a si mesmo. Eu acho que é por isso que muitas pessoas sobem ao palco e ficam nervosas. Você pensa: “Oh meu Deus, eu serei terrível. Eles me odeiam, e tudo isso é horrível”, afirmou.

McCartney também afirmou ter enfrentado esses medos no inico de carreira: “Lembro-me de quase deixar o palco quando estávamos fazendo um show em Wembley, que foi um concerto do Poll-Winners, nos primeiros dias dos Beatles.

Atualmente, Paul McCartney sempre recorre ao seu promotor a cada show que realiza: “O que eu faço é que sempre falo ao meu promotor quando uma turnê está começando: “Coloque um show a venda e veja como será. E ele me vira para trás e diz: “Esgotou tudo em vinte minutos!”. Então, eu tenho que assumir que eles (os fãs) gostam de mim!”, concluiu.

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Foi vencedor do Prêmio TopBlog Brasil em 2010 na categoria "Música"e foi membro do Grammy Latino.

ROCK

Pearl Jam disponibiliza novo single “Dance of The Clairvoyants”

Faixa é parte integrante de Gigaton, o 11º álbum da banda que chega em março

Published

on

Pearl Jam disponibiliza novo single "Dance of The Clairvoyants"
Divulgação

Pouco depois de ter anunciado a data do próximo álbum, Gigaton, a lendária banda norte-americana Pearl Jam tem mais uma novidade para seus fãs: o quinteto, liderado por Eddie Vedder, acaba de lançar a faixa Dance Of The Clairvoyants em todas as plataformas digitais pela Universal Music via Republic Records e Monkeywrench Records.

Pearl Jam disponibiliza novo single "Dance of The Clairvoyants"

Dance Of The Clairvoyants também ganhou um registro audiovisual com diversas imagens da natureza e do meio-ambiente para acompanhar a música.

Recentemente, a banda revelou a chegada do décimo primeiro álbum de estúdio, com data marcada para o dia 27 de março deste ano. Intitulado Gigaton, o disco é produzido por Josh Evans e pelo próprio Pearl Jam. Com 12 faixas, o álbum é o primeiro do grupo desde Lightning Bolt, disco ganhador de um Grammy Awards, lançado em 2013.

O novo single, Dance Of The Clairvoyants, é a terceira faixa do compilado que está por vir.

Para anunciar a chegada de Gigaton, a banda fez uma ação espalhando diversos painéis misteriosos ao redor do mundo. No Brasil, a cidade escolhida foi São Paulo. No último dia 13, o Morumbi Shopping recebeu essa ação, que revelou a capa do novo disco do grupo. O evento reuniu diversos fãs da banda, que ficaram eufóricos com a novidade.

Gigaton já está disponível para a pré-venda por meio do site oficial da banda. Além disso, a pré-venda do álbum digital também já está disponível em todos os serviços.

Muito comentada nas redes sociais, a capa do álbum traz uma foto intitulada Ice Waterfall, registrada pelo fotógrafo, filmmaker e biólogo marinho canadense Paul Nicklen. Tirada em Svabald, na Noruega, a imagem retrata a calota de gelo de Nordaustlandet, que se derrete em enormes quantidades de água.

Além das boas notícias para os fãs do Pearl Jam, a banda ainda divulgou 16 datas da sua primeira parte da turnê norte-americana.

As apresentações começam em 18 de março, em Toronto, no Canadá, e terminam com dois shows em Oakland, nos Estados Unidos, em 18 e 19 de abril.

Além da turnê de Gigaton pela América do Norte, eles também vão cumprir com a agenda previamente anunciada pela Europa.

Confira o single Dance Of The Clairvoyants:

Continue Reading

ROCK

Ozzy Osbourne é diagnosticado com Mal de Parkinson 

Frontman do Black Sabbath revelou sua condição neurológica durante uma entrevista nos EUA

Published

on

Ozzy Osbourne é diagnosticado com Mal de Parkinson 
Divulgação

Ozzy Osbourne, frontman do Black Sabbath, confirmou que está lutando contra o Mal de Parkinson, doença que foi diagnosticada em fevereiro do ano passado. A revelação de seu estado de saúde aconteceu no programa Good Morning America nesta terça-feira (21) em uma entrevista conjunta com a sua esposa, Sharon.

Ozzy Osbourne é diagnosticado com Mal de Parkinson 

“É o Parkin II, que é uma forma do Parkinson”, disse Sharon. “Existem tantos tipos diferentes de Parkinson. Não é uma sentença de morte por nenhuma extensão da imaginação, mas afeta certos nervos do corpo. É como se você tivesse um bom dia e depois um dia muito ruim”, explicou.

Ozzy também falou sobre o problema de saúde que enfrenta: “(Este ano) foi terrivelmente desafiador para todos nós. Eu tive que fazer uma cirurgia no pescoço, que aparafusava todos os meus nervos. Estive com dor no braço durante a cirurgia. Minhas pernas estão ficando frias, não sei se é de Parkinson ou o que… É um estranho sentimento”, disse.

O lendário roqueiro britânico de 71 anos admitiu recentemente que o ano de 2019 foi o “mais miserável de sua vida” quando relembrou o grave acidente doméstico que sofreu, obrigando-o a cancelar uma turnê.

No dia 21 de fevereiro, ele lançará o álbum Ordinary Man, o décimo segundo álbum solo de sua brilhante carreira.

Continue Reading

ROCK

Dire Straits Legacy confirma nova turnê no Brasil 

Banda é formada por ex-integrantes do Dire Straits e imprimem no palco os grandes sucessos do lendário grupo britânico como Romeo and Juliet, Sultans of Swing e Money for Nothing

Published

on

Dire Straits Legacy confirma nova turnê no Brasil 
@naiaraprodutoralocal & @edununesfotograf

Para celebrar os 43 anos de carreira de uma das principais bandas de rock de todos os tempos, o Dire Straits Legacy volta ao Brasil com a sua nova turnê. Esse projeto é um tributo a banda Dire Straits, formada na década de 1970, e vem sendo reconhecido pelos amantes da música por manter viva a memória de canções atemporais, como Romeo and Juliet, Sultans of Swing, Money for Nothing, entre outros outros hits.

Dire Straits Legacy confirma nova turnê no Brasil 

As apresentações irão acontecer no UnimedHall, em São Paulo, no dia 18 de março, no Km de Vantagens Hall RJ, no dia 20 de março, e no Km de Vantagens Hall BH, no dia 29 de março. A banda também fará shows em Balneário Camboriú, Goiânia, Fortaleza e Salvador.

De acordo com a produtora Time For Fun, participantes do Km de Vantagens terão pré-venda exclusiva entre esta terça-feira (21) até quinta-feira (23). A venda para o publico em geral estará disponível a partir do dia 24 de janeiro. Os ingressos, que custam entre R$ 60 e R$ 350, poderão ser adquiridos pela internet (www.ticketsforfun.com.br), nos pontos de venda e na bilheteria oficial do UnimedHall, do Km de Vantagens Hall RJ e do Km de Vantagens Hall BH.

Alguns membros do Dire Straits Legacy fizeram parte da banda Dire Straits. Entre eles o tecladista Alan Clark (1980 a 1985), os guitarristas Phil Palmer (1990 a 1992) e Jack Sonni (1985 a 1988) e o saxofonista Mel Collins (1983 a 1985).

Continue Reading

As Mais Lidas