Connect with us

Ex-beatle se apresentou no Brasil em quatro cidades

O site G1 promoveu uma votação onde seus leitores puderam escolher a melhor atração musical de 2014. E Paul McCartney venceu com 29,68% dos votos.

Os shows do ex-beatle, que fazem parte da turnê de divulgação do novo álbum New (Universal Music, 2013) ocorreram nas cidades de São Paulo, Rio, Espirito Santo e Distrito Federal. Estas duas últimas, receberam o show de McCartney pela primeira vez.

Na capital paulista, foi a primeira atração musical da nova arena do Palmeiras, o Allianz Parque.

Em segundo lugar, ficaram as apresentações do Metallica com 15,72%, seguido da turnê Bangerz de Miley Cyrus com 12,03%.

Confira o ranking dos 10 melhores shows internacionais de 2014:

1° Paul McCartney – 29,68%
2° Metallica – 15,72%
3° Miley Cyrus – 12,03%
4° Imagine Dragons – 10,53%
5° Arctic Monkeys – 8,65
6° One Direction – 8,27%
7° 30 Seconds To Mars – 5,78%
8° Muse – 4,82%
9° Arcade Fire – 3,5%
10° Jake Bugg – 1,02%

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Foi vencedor do Prêmio TopBlog Brasil em 2010 na categoria "Música"e foi membro do Grammy Latino.

ROCK

Lana Del Rey canta o sucesso “Wicked Games” com Chris Isaak

Published

on

Lana Del Rey canta o sucesso "Wicked Games" com Chris Isaak
Divulgação

A cantora britânica Lana Del Rey recebeu um convidado muito especial durante uma apresentação no lendário Hollywood Bowl em Los Angeles (EUA) na última quinta-feira (10): o cantor e compositor norte-americano Chris Isaak.

Lana Del Rey canta o sucesso "Wicked Games" com Chris Isaak

Ambos interpretaram o sucesso Wicked Game, lançado originalmente em 8 de novembro de 1990 pela Reprise Records. Isaak, hoje com 63 anos, chegou a ser chamado como Roy Orbison dos anos 1990 pela sua qualidade e similaridade vocal.

“Eu não sei se consigo cantar esta canção de uma forma tão linda como ele faz”, disse Lana Del Rey enquanto apresentava Chris Isaak, que, por sua vez, completou: “Nós não poderíamos estar no meio de Hollywood sem ouvir a canção mais sexy de todos os os tempos”.

Confira a performance dos dois artistas:

Continue Reading

ROCK

Natalie Merchant, ex-10,000 Maniacs, será homenageada com o “John Lennon Real Love Award”

Published

on

Natalie Merchant, ex-10,000 Maniacs, será homenageada com o "John Lennon Real Love Award"
Divulgação

A cantora e compositora norte-americana Natalie Merchant, ex-vocalista do 10,000 Maniacs, será homenageada com o John Lennon Real Love Award pelo seu trabalho beneficente. Ela é a sexta vencedora da premiação e será a headliner de um concerto-tributo ao ex-Beatle no dia 6 de dezembro em Nova York no Peter Jay Sharp Theatre at Symphony Space.

Natalie Merchant, ex-10,000 Maniacs, será homenageada com o "John Lennon Real Love Award"

“É gratificante”, disse Natalie Merchant em entrevista. “Para ter qualquer conexão com John Lennon, especialmente com ativismo, é bastante prestigioso e significativo para mim, porque ele é um dos principais artistas que me inspiraram quando eu estava crescendo para pensar sobre o mundo e meu impacto nele”.

Merchant, de 55 anos, é voluntária três vezes por semana no programa Head Start para pessoas que moram no Hudson Valley (EUA), auxiliando crianças carentes. Ela realiza concertos gratuitos para jovens.

“Esses projetos, por um bom motivo, sugam o sangue de sua vida. Comecei a ver esses projetos tão importantes quanto gravar outro disco”.

Continue Reading

ROCK

Freddie Mercury: confira o novo lyric video para o single “Love Kills”

Published

on

Freddie Mercury: confira o novo lyric video para o single "Love Kills"
Divulgação

Love Kills, o single que foi originalmente lançado em 1984, é parte integrante do recém-lançado box de Freddie Mercury intitulado Never Boring e agora ganha um novo lyric video que apresenta um novo remix do icônico nome do rock.

Freddie Mercury: confira o novo lyric video para o single "Love Kills"

Never Boring reúne novas edições de Mr Bad Guy, álbum solo de Freddie Mercury lançado em 1985, o álbum Barcelona de 1988 e uma compilação de 12 novas canções.

Love Kills apareceu originalmente na versão restaurada de Giorgio Moroder no filme de ficção científica Metropolis e alcançou a 10ª posição nos charts britânicos.

Confira:

Continue Reading

As Mais Lidas