in

Paul McCartney resgata música de 1993 em apoio aos direitos dos animais

http://peta.org

O cantor e compositor britânico Sir Paul McCartney se uniu à associação PETA, que desenvolve tratamento ético para os animais, para relançar o single Looking For Changes, faixa de protesto do álbum Off The Ground, seu nono álbum solo lançado em 1993.

Paul McCartney, de 77 anos, é um ativista conhecido dos direitos dos animais e seu apoio ao PETA o fez criar um novo clipe para Looking For Changes: “Estou procurando por mudanças que dêem continuidade ao momento de tirar os animais dos laboratórios”, disse o Ex-Beatle. “Experimentos com animais são anti-éticos – são uma falha colossal e um desperdício de tempo e dinheiro. Podemos e devemos fazer melhor“, completou.

Paul McCartney resgata música de 1993 em apoio aos direitos dos animais

O novo clipe para Looking For Changes é produzido em animação, apresentando cenários em que os funcionários de um laboratório são enganados pelos animais que estão prestes a sofrer algum tipo de experimento. No registro audiovisual, Paul e seus amigos seguem ao Capitólio para exigir do governo “mudanças na maneira como tratamentos nossos semelhantes”.

O clipe foi disponibilizado no canal oficial do PETA e você pode conferir abaixo:

Matéria produzida por Redação

Liam Gallagher culpa esposa de irmão por uma década de desentendimentos

Liam Gallagher culpa esposa de irmão por uma década de desentendimentos

Elton John revela em entrevista: "George Michael queria morrer"

Elton John revela em entrevista: “George Michael queria morrer”