Connect with us
Paul McCartney: "Sempre fui competitivo" Paul McCartney: "Sempre fui competitivo"

ROCK

Paul McCartney: “Sempre fui competitivo”

Lendário músico britânico afirma que sempre quis fazer sucesso, mesmo antes de se tornar famoso como membro dos Beatles

Divulgação

Published

on

Sir Paul McCartney afirmou em uma recente entrevista à Billboard que sempre quis fazer sucesso, muito antes de ser membro de uma das maiores bandas da história do rock, os Beatles.

Paul McCartney: "Sempre fui competitivo"

Para o célebre compositor de pérolas como Yesterday, Hey Jude, Let It Be e The Long and Winding Road, ele sempre se viu como um músico “competitivo”: “Sou competitivo com qualquer coisa. (Nós os Beatles) Começamos na sala de trás da minha tia, tocando três guitarras – eu, John (Lennon) e George (Harrison) – e conseguimos shows em Liverpool e depois tocamos no Cavern Club. Estávamos sempre tentando fazer sucesso – acho que todo mundo é assim”, disse.

Ainda em entrevista, McCartney elogiou o trabalho que os Beatles realizaram e até hoje as composições do grupo lhe causam surpresas: “Éramos um ótimo grupo. Quanto mais eu escuto, mais me surpreendo, porque muitas dessas coisas foram ao vivo. Você ouve as apresentações no Ed Sullivan e pensa: “Uau!”.

E explicou a fórmula do sucesso: “Nós fazíamos uma música e seria um sucesso, e em vez de fazer outra com a mesma fórmula, dizíamos: “OK, nós fizemos isso”. Você ouve o resultado dos Beatles e não há duas músicas iguais”, concluiu.

ROCK

Festival João Rock é adiado para setembro, devido a quarentena do coronavírus

Published

on

Festival João Rock é adiado para setembro, devido a quarentena do coronavírus
Divulgação

Um dos maiores festivais de música do país, o João Rock anunciou hoje a nova data de sua 19ª edição: dia 12 de setembro, em Ribeirão Preto, interior de São Paulo.

Festival João Rock é adiado para setembro, devido a quarentena do coronavírus

O comunicado acontece após a organização analisar minuciosamente o cenário instalado pela pandemia que acomete o país: “Queremos que o João Rock seja realizado em um momento em que acreditamos que o Brasil já terá superado os desafios”, conta Luit Marques, organizador do evento.

A atenção agora, de acordo com a organização, está na manutenção do line-up para os três palcos do Festival. Neste ano, está confirmada uma homenagem ao Rio de Janeiro, que será tema do Palco Brasil.

“Conversamos muito com as bandas e todas apoiam nossa decisão. Estamos convencidos de que o momento é de prudência e que logo mais estaremos todos juntos no João Rock em setembro”, explica o organizador, Marcelo Rocci.

Política de ingressos

Os ingressos já vendidos para o Festival serão válidos para a nova data. No entanto, quem preferir o ressarcimento, a organização garantirá a devolução de 100% do valor do ingresso. A política de devolução será anunciada em breve pelos canais oficiais do evento.

As vendas continuam através do site www.joaorock.com.br para os setores Pista, Pista Premium, Camarote Colorado e Camarote João Rock.

Continue Reading

ROCK

Por precaução ao coronavírus, Kings of Leon lança “Going Nowhere”

Published

on

Por precaução ao coronavírus, Kings of Leon lança "Going Nowhere"
Divulgação

O Kings of Leon lançou nesta quarta-feira (1) a canção Going Nowhere, o primeiro trabalho em estúdio desde o álbum Walls de 2016. As letras do novo single pedem para que as pessoas não irem a lugar nenhum.

Por precaução ao coronavírus, Kings of Leon lança "Going Nowhere"

Going Nowhere é um single acústico, onde apresenta o frontman Caleb Followill solitário, em um registro audiovisual monocromático, que foi gravado em Nashville (EUA).

“Fique seguro. Fique em casa. Nos vemos o mais breve possível”, diz uma legenda no vídeo.

Confira:

Continue Reading

ROCK

Slayer: guitarista é diagnosticado com coronavírus

Published

on

Slayer: guitarista é diagnosticado com coronavírus
Divulgação

Gary Holt, guitarrista do Slayer, foi diagnosticado com o novo coronavírus. O músico de 55 anos e que também faz parte da banda Exodus, já havia relatado ao The New Musical Express que teria feito o teste para identificar o vírus após se sentir “levemente doente”. O resultado foi positivo.

Slayer: guitarista é diagnosticado com coronavírus

Holt afirmou que já teve a maior parte dos sintomas antes de receber o resultado e que sua esposa, Lisa Holt, recebeu o resultado negativo para o covid-19.

O músico estava em turnê pela Europa com as bandas Death Angel e Testament antes de afirmar que estava com os sintomas do coronavírus. Will Carroll, que é baterista do Death Angel, está na U.T.I. de um hospital na Califórnia desde o dia 18 de março.

Gary Holt chegou a demonstrar preocupação pelo amigo em sua conta oficial no instagram, escrevendo que “Will precisa de algumas vibrações de cura de todos”.

Continue Reading

As Mais Lidas