in

Paul McCartney: “Sempre fui competitivo”

Sir Paul McCartney afirmou em uma recente entrevista à Billboard que sempre quis fazer sucesso, muito antes de ser membro de uma das maiores bandas da história do rock, os Beatles.

Paul McCartney: "Sempre fui competitivo"

Para o célebre compositor de pérolas como Yesterday, Hey Jude, Let It Be e The Long and Winding Road, ele sempre se viu como um músico “competitivo”: “Sou competitivo com qualquer coisa. (Nós os Beatles) Começamos na sala de trás da minha tia, tocando três guitarras – eu, John (Lennon) e George (Harrison) – e conseguimos shows em Liverpool e depois tocamos no Cavern Club. Estávamos sempre tentando fazer sucesso – acho que todo mundo é assim”, disse.

Ainda em entrevista, McCartney elogiou o trabalho que os Beatles realizaram e até hoje as composições do grupo lhe causam surpresas: “Éramos um ótimo grupo. Quanto mais eu escuto, mais me surpreendo, porque muitas dessas coisas foram ao vivo. Você ouve as apresentações no Ed Sullivan e pensa: “Uau!”.

E explicou a fórmula do sucesso: “Nós fazíamos uma música e seria um sucesso, e em vez de fazer outra com a mesma fórmula, dizíamos: “OK, nós fizemos isso”. Você ouve o resultado dos Beatles e não há duas músicas iguais”, concluiu.

Matéria produzida por Redação

Tones and I: single "Dance Monkey" emplaca marca histórica no Reino Unido

Tones and I: single “Dance Monkey” emplaca marca histórica no Reino Unido

The Killers anuncia novo álbum “Imploding The Mirage”