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Freshen Up, a atual turnê de Paul McCartney, já realizou 37 shows em 299 dias, entrou para a lista da Billboard Hot Tours em agosto. A série de shows que divulgou o mais recente trabalho solo do ex-Beatle com uma música em homenagem ao Brasil, arrecadou US$ 129,2 milhões, com um total de 928.252 ingressos vendidos.

Freshen Up iniciou e terminou na América do Norte, com quatro shows no Canadá em setembro de 2018 para uma maratona de 16 apresentações em todo o continente. No meio deste período, Macca realizou quatro shows no Japão, oito na Europa e cinco na América do Sul.

O show que Paul McCartney lucrou mais foi o realizado em 8 de junho em Green Bay, Wisconsin, vendendo 49.416 ingressos. No Brasil, os shows que realizou no Allianz Parque rendeu US$ 8,7 milhões nos dias 26 e 27 de março.

Com um faturamento bruto de toda a sua carreira solo resultando em US$ 944,3 milhões, Paul McCartney entra para os 10 melhores artistas da Billboard, superando Dave Matthews, Taylor Swift e Coldplay.

Confira as 10 turnês mais lucrativas de 2019:

1. Metallica – US$ 70 milhões
2. Ed Sheeran – US$ 25 milhões
3. John Mayer – US$ 11 milhões
4. Andre Rieu – US$ 10 milhões
5. Paul McCartney – US$ 9 milhões
6. Train & Goo Goo Dolls – US$ 6 milhões
7. Gwen Stefani – US$ 3 milhões
8. Queen + Adam Lambert – US$ 1,7 milhão
9. Backstreet Boys – US$ 1,3 milhão
10. Robyn – US$ 0,8 milhão

MERCADO

Conheça Lady, a empreendedora que já atendeu famosos como Sabrina Sato e Jojo Marrontini

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Conheça Lady, a empreendedora que já atendeu famosos como Sabrina Sato e Jojo Marrontini

De origem humilde e sem pretensão de ser uma grande empresária paulistana de 40 anos, Lady viu sua vida ser transformada através da nova geração de perucas: as famosas Laces Wig. A empreendedora que já atendeu celebridades como Sabrina Sato e Jojo Todynho, começou o seu negócio sem nenhum investimento, e hoje alcança até 2 milhões pessoas em suas lives nas redes sociais.

Conheça Lady, a empreendedora que já atendeu famosos como Sabrina Sato e Jojo Marrontini

Foto: Reprodução | Instagram

O sucesso começou após ela comprar o acessório capilar em um site americano e revender para os conhecidos. Com o tempo, ela foi se profissionalizando, crescendo e a notícia se espalhou, até chegar na equipe de produção do Rodrigo Faro, que a convidou para fazer uma participação no seu programa.

“As clientes queriam o cabelo e eu não tinha dinheiro pra importar, então pedia metade do valor adiantado, comprava, e quando chegava eu recebia o “lucro”. Vendi assim durante meses. Quando apareceu a primeira oportunidade na televisão, eu não tinha estoque, eles queriam comprar algumas peças, e eu não tinha. Não tinha nem site, só uma página nas redes sociais. Então a produção do programa pediu pra eu montar um site, viramos aquela noite montando um, porque o primeiro programa já seria gravado naquele fim da semana. Contando, literalmente, as moedas, ela foi ao balcão do aeroporto, comprou as passagens e embarcou para BH, onde seria a gravação.” explica, Lady.

Conheça Lady, a empreendedora que já atendeu famosos como Sabrina Sato e Jojo Marrontini

Lady com o apresentador Rodrigo Faro | Divulgação | Instagram

A entrada na emissora de TV foi um passo importante para a marca Lady Laces, que ficou conhecida entre os famosos, abrindo portas para Lady crescer como empresária: “A primeira gravação foi com o Rodrigo Faro, e deu tudo certo! Lá eu conheci a Jojo Todynho, que me “amadrinhou” e me levou a outros trabalhos. Logo depois fiz uma participação pra Sabrina Sato e pude vesti-la também de Lady Laces.” comenta.

E concluiu: “Hoje empregamos dezenas de pessoas e a Lady Laces consegue sustentar várias famílias, temos os consultores pelos Estados, esse acessório tem feito a diferença na vida de muitas mulheres, mudou a minha, e a de milhares todos os dias.”

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Reino Unido lança conferência que discute os jovens como futuros consumidores de música

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Reino Unido lança conferência que discute os jovens como futuros consumidores de música
Divulgação | Pinterest

A BPI (British Phonographic Industry), associação das gravadoras do Reino Unido e o ERA (Entertainment Retailers Association) anunciaram nesta quinta-feira (9) um programa que discutirá a importância de crianças e jovens como futuros consumidores de música e o papel que elas provavelmente desempenharão no consumo da indústria.

Reino Unido lança conferência que discute os jovens como futuros consumidores de música

Foto: Divulgação | Pinterest

Intitulada New Kids On The Block: Insight into a New Generation (A introspecção em uma nova geração), acontecerá como um webinar na próxima quinta-feira (23) e terá a duração de 1h30min, incluindo perguntas e respostas com a participações de colaboradores da indústria musical, provenientes da Sony Music, Roblox, TikTok, SuperAwesome, entre outros.

A conferência discutirá o cenário musical sobre os jovens de hoje, desde suas tendências em mídias, marcas, plataformas tecnológicas e consumo de dispositivos, até suas esperanças, sonhos e aspirações.

Além disso, o New Kids On The Block: Insight into a New Generation explorará a relação que os menores de 18 anos têm com a música, o impacto do coronavírus e outras macrotendências.

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Lulu Santos, Maiara e Toquinho aderem a leilão beneficente da Abramus

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Lulu Santos, Maiara e Toquinho aderem a leilão beneficente da Abramus
Divulgação | Abramus

A Campanha Artística Humanitária, criada em maio pela Associação Brasileira de Música e Artes (Abramus), segue promovendo o bem a quem precisa.

A primeira etapa ultrapassou todas as expectativas: a corrente de solidariedade formada por artistas e pelo público já arrecadou 27 toneladas de alimentos em cestas básicas doadas a entidades que atuam com músicos, técnicos de som, roadies, iluminadores, bilheteiros, carregadores e seguranças, entre outros profissionais duramente atingidos pela paralisação da cadeia cultural no país.

Lulu Santos, Maiara e Toquinho aderem a leilão beneficente da Abramus

Foto: Divulgação | Abramus

Agora, a próxima edição do Leilão da Campanha Humanitária começa dia 15 de julho, no site da Abramus (https://d.brbid.com/abramus). Artistas como Maiara e Maraisa, Lulu Santos, Toquinho, Pretinho da Serrinha, Delacruz, Sorriso Maroto e José Augusto já confirmaram participação, doando itens de suas coleções particulares.

Lulu Santos doou um quadro do artista plástico Sebá Tapajós, que foi capa do álbum Toca + Lulu – ao vivo. O cantor e compositor Toquinho, fanático por futebol, uma camisa do Corínthians autografa e Maiara, da dupla com Maraísa, escolheu doar o vestido usado por ela na gravação do DVD Maiara e Maraísa ao vivo em Campo Grande.

A colaboração para a Campanha Artística Humanitária pode ser feita de duas maneiras: por doações diretas, em espécie, e participando do segundo leilão virtual, que estará aberto para lances a partir do dia 15 de julho.

A Abramus é a curadora da iniciativa, mas toda a verba arrecadada será integralmente destinada à campanha.

Não haverá distribuição de dinheiro, apenas cestas básicas para as famílias contempladas pelas entidades envolvidas.

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