LANÇAMENTOS

Paula Fernandes anuncia DVD ao vivo “Amanhecer”

By  | 

A grande festa que Zeca Pagodinho realizou em homenagem aos seus compositores chegará ao mercado no dia 7 de outubro pela Universal Music: Quintal do Pagodinho,que terá em seu repertório os seus grandes sucessos e suas mais recentes composições.

O seu quarto registro de sua carreira contará com 24 faixas com o significativo apelo de renovação e plenitude em um show dividido em três partes: uma viagem que começa à noite, segue pela madrugada e chega ao amanhecer. No novo clipe Olhos do Céu já é possível conferir o panorama deste show.

Em Amanhecer – Ao Vivo se destacam as canções A Paz deste Amor, Piração e Depende da Gente. Coroando o registro, para a autoral Sensações, um momento inédito: Paula Fernandes divide o palco pela primeira vez com a cantora Sandy. Paula Fernandes escreveu esta canção na época em que Sandy & Junior encerraram as atividades da dupla. E através de uma projeção, o cantor espanhol Pablo Lopez interpretou uma versão de A Paz Deste Amor (La Paz De Este Amor) com a cantora.

O cenário foi assinado pelo renomado Zé Carratu e foi constituido por painéis de LED firmando como uma extensão da cantora dentro do palco, projetando várias imagens relacionadas aos três blocos do espetáculo. A direção ficou a cargo de Raoni Carneiro que acumula trabalhos como o Show da Virada, Especial Roberto Carlos e Criança Esperança da Rede Globo, além de produções com Sandy, Capital Inicial, Chitãozinho & Xororó entre outros artistas brasileiros.

“Estou muito feliz em ver o resultado de um trabalho tão lindo. A gravação do DVD reflete um momento incrível da minha carreira, mais um passo certo em busca da verdade dentro da minha música. Espero muito que o público goste e curta este momento comigo”, brinda Paula.

Com 24 anos de carreira, Paula Fernandes é uma das principais artistas da atualizada, referência dentro do segmento sertanejo, acumulando números expressivos e importantes. São mais de 4,5 milhões de discos vendidos, de acordo com a Connectmix, encerrou 2015 com recorde de execuções nas rádios de todo o país, comemora 12 turnês internacionais, 15 músicas em trilhas de novelas e duas em filmes.

Paula Fernandes foi indicada ao Grammy Latino pelo álbum Amanhecer na categora Melhor Álbum de Música Sertaneja.

Amanhecer – Ao Vivo chega as lojas nesta sexta-feira (30)

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Foi vencedor do Prêmio TopBlog Brasil em 2010 na categoria "Música"e foi membro do Grammy Latino.