SERTANEJO

Paula Fernandes apresenta nova turnê “Origens” em São Paulo

By  | 

A cantora mineira Paula Fernandes retorna a São Paulo no dia 30 de agosto com show inédito de sua nova turnê Origens no Credicard Hall. O show promete animar os fãs com grandes sucessos e novas canções do álbum Origens, seu mais recente trabalho que mescla acústicas de violão com baladas do sertanejo atual.

De acordo com a produtora Time For Fun, clientes do cartão Credicard contam com 7 dias de pré-venda exclusiva entre os dias 16 de julho e 22 de julho. Os ingressos estão disponíveis para venda a partir desta terça (23) e poderão ser adquiridos na bilheteria oficial (sem taxa de conveniência) do Credicard Hall (Av. das Nações Unidas, 17.955 – Santo Amaro), pela internet (www.ticketsforfun.com.br) e nos pontos de venda espalhados pelo Brasil.

Uma das músicas mais ouvidas em 2019, Juntos, versão brasileira da música Shallow, cantada por Lady Gaga e Bradley Cooper no filme Nasce Uma Estrela, também está no repertório da apresentação de Paula Fernandes. Outro destaque da noite será a homenagem da cantora a clássicos da música sertaneja, como Evidências de Chitãozinho e Xororó.

A nova turnê traz uma experiência completamente renovada ao público, e surpreende pelo cenário com traços mais casuais e contemporâneos, misturando o rústico do sertanejo com nuances metalizadas. O show é dirigido por Joana Mazzucchelli, que trabalhou em produções de grandes artistas como Bruno e Marrone, Ivete Sangalo e Zeca Pagodinho.