Connect with us
Paula Fernandes revela que ficou "psicologicamente abalada" durante pane em avião Paula Fernandes revela que ficou "psicologicamente abalada" durante pane em avião

POP

Paula Fernandes revela que ficou “psicologicamente abalada” durante pane em avião

Reprodução | YouTube

Published

on

A cantora Paula Fernandes revelou um momento dramático que sofreu durante um vôo quando o avião onde esteve sofreu uma pane. A artista explicou o ocorrido no programa Que História É Essa, Porchat?, exibido no canal pago GNT.

Paula Fernandes revela que ficou "psicologicamente abalada" durante pane em avião

Foto: Reprodução | YouTube

“Nesse dia, eu estava a caminho do show, entrei no avião e apaguei. De repente, quando acordei, o avião estava cheio de fumaça. Não conseguia ver as pessoas. Tinha tanta fumaça que eu não via a pessoa à minha frente. Fiquei muito preocupada e comecei a questionar, então disseram: ‘Estamos em processo de despressurizar’”, explicou Paula Fernandes.

A cantora chegou a dizer que, durante o perrengue, pessou em desistir da carreira: “Ainda tinha uns 40 minutos de voo no meio da fumaça, então pensei: ‘Vou morrer asfixiada, é hoje’. Não tem o que fazer, é rezar… foi aquele desespero. Quando coloquei o pé no chão eu não sabia se brigava, se gritava, se agradecia, eu só chorava e falava: ‘Quero largar essa profissão, eu não aguento mais’”, disse.

Quando tudo se normalizou, Paula Fernandes relatou que “ainda tinha um percurso de carro até o hotel, e o hotel estava assim de gente”.

“Passamos pela recepção, em recompus, atendemos a galera toda que estava lá”, concluiu a cantora.

Advertisement