Paula Lima recebe Liniker no Festival Cultura Inglesa em São Paulo

Paula Lima recebe Liniker no Festival Cultura Inglesa em São Paulo
Foto: Divulgação

Desde o dia 18 de maio, São Paulo recebe a 26ª edição do Cultura Inglesa Festival (CIF), evento de cultura, educação e arte, gratuito e aberto ao público, promovido pela Cultura Inglesa. Neste ano, uma das principais atrações é a apresentação da cantora e compositora Paula Lima com participação especial de Liniker, no dia 2 de junho, às 21h, no Centro Cultural São Paulo.

Considerada uma das vozes mais importantes da música popular brasileira, Paula Lima é ex-aluna da Cultura Inglesa e vai estrear um show quase autobiográfico no CIF, com um repertório que inclui canções em inglês: “Trago canções especiais da música popular brasileira e os meus clássicos também. Tudo com um apaixonante e forte acento da Black Music”, adianta a cantora, sobre o novo espetáculo que leva seu nome.

Paula Lima recebe Liniker no Festival Cultura Inglesa em São Paulo
Foto: Divulgação

Paula Lima fará uma imersão em suas diferentes vivências na música. Do soul ao disco, do samba ao rock, da MPB ao funk. Junto de seus colegas Henry Marcelino (bateria), Felipe Pizzu (baixo), Deusnir (teclado), Jorginho Neto (trombone), Guto Bocão (percussão) e Bruno Nunes (guitarra), a cantora levará ao palco uma sonoridade particular e de muita personalidade, com uma voz singular, capaz de alcançar notas altíssimas.

Encontro inédito

O show de Paula Lima contará com a participação especial de Liniker, cantora e compositora que venceu a categoria Melhor Álbum de Música Popular Brasileira no Grammy Latino 2022. O encontro é uma das atrações mais aguardadas do evento.

A entrada para acompanhar o show é gratuita. 70% dos ingressos serão disponibilizados para reserva online, através do site do Centro Cultural São Paulo  a partir do dia 30. Os outros 30% dos tickets serão disponibilizados na entrada do CCSP, no dia da apresentação, 2 de junho, por ordem de chegada.

Paula Lima com participação de Liniker
Local: Centro Cultural São Paulo – Sala Adoniran Barbosa
Rua Vergueiro, 1.000, Paraíso, São Paulo
Data: 2 de junho
Horário: 21h
Duração: 1h30
Classificação: Livre
Entrada: Gratuita
Acessibilidade: Libras
O conteúdo ficará disponível on demand na plataforma do festival de 3 a 18 de junho.

Matéria produzida por The Music Journal Brazil

Mariana Nolasco lança o inédito single "Lá de Onde Eu Vim"

Mariana Nolasco lança o inédito single “Lá de Onde Eu Vim”

Lary retorna ao cenário musical com a faixa pop "Tô Mudada"

Lary retorna ao cenário musical com a faixa pop “Tô Mudada”