Paula Mattos exalta a diversidade sexual em "Não Esfriou" | The Music Journal Brazil
Connect with us
Paula Mattos exalta a diversidade sexual em "Não Esfriou" Paula Mattos exalta a diversidade sexual em "Não Esfriou"

SERTANEJO

Paula Mattos exalta a diversidade sexual em “Não Esfriou”

Elektra

Published

on

A cantora Paula Mattos tomou a decisão de falar sobre a sua orientação sexual em uma recente entrevista ao jornalista André Piunti e, nesta quinta-feira (15) ela lança o seu novo single Não Esfriou, que vem acompanhado de seu clipe oficial. A faixa já está disponível em todas as plataformas digitais pela Alke Music.

Paula Mattos exalta a diversidade sexual em "Não Esfriou"

Foto: Divulgação | Elektra

O registro audiovisual de Não Esfriou foi gravado no Villa Sansu, no interior de São Paulo, com direção de Rodrigo Jotace e alterna imagens de Paula Mattos cantando com cenas de casais reais homoafetivos trocando carinhos. São três casais amigos de Paula, Livia e Eve, um casal de meninas, Erick e Jonatta, um casal de meninos, e Mayara e Tryanda, um casal trans.

Tryanda é criador do principal fã clube da cantora, que Paula acompanhou de perto todo o processo de aceitação e transição.

“Dei um selinho em uma garota aos 8 anos e minha mãe não gostou, olhou feio como se fosse errado e me senti reprimida”, conta. “Por me sentir culpada, cheguei a namorar garotos, mas aos 18 anos resolvi me assumir para os meus pais e não foi fácil lidar com a reação da minha mãe”, completa chamando atenção dos pais para que acolham e apoiem seus filhos, para que eles cresçam com coragem e força para lidar com as maldades do mundo. “O cancelamento não começa na internet, e sim dentro de casa”.

Confira o clipe de Não Esfriou:

As Mais Lidas