Connect with us
Paula Santisteban estreia clipe "Enquanto Não Passar" Paula Santisteban estreia clipe "Enquanto Não Passar"

MPB & SAMBA

Paula Santisteban estreia clipe “Enquanto Não Passar”

Divulgação

Published

on

Enquanto Não Passar é o primeiro clipe do álbum de estreia de Paula Santisteban. Lançado de forma independente com distribuição da Warner Music Brasil, no final de 2018, o projeto foi o último produzido por Carlos Eduardo Miranda (1962 – 2018). Um álbum intimista, com a sonoridade das gravações dos anos 1960, o conceito do clipe segue a mesma ideia.

“Quando começamos a falar sobre as imagens que traduziriam as músicas, Miranda me mostrou vários vídeos, um deles era com a Brigitte Bardot cantando em um barco, em Paris”, explica Paula Santisteban. “Neste vídeo, “C’est Um Jour Comme Um Autre”, ela está vestida com uma roupa bem sóbria, cantando praticamente estática em um barco em movimento. O Miranda trouxe essa ideia de que eu cantasse praticamente parada sempre com um fundo em movimento, mostrando essa resistência e também um conceito de desaceleração. Adorei a referência, as cores, tudo. Quando voltamos a pensar nos clipes resolvi chamar a Helena Wolfenson, pelo fato dela ser fotógrafa e escolhemos um parque de diversões na Zona Leste como principal locação”, conta.

O roteiro é de Edu Resing que também dividiu a direção com Helena e posteriormente montou o clipe. Alex Lopes fez a cor, com nuances muito leves e delicadas.

Confira o clipe:

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Foi vencedor do Prêmio TopBlog Brasil em 2010 na categoria "Música"e foi membro do Grammy Latino.

As Mais Lidas