MPB

Paula Toller apresenta o show “Transbordada” em São Paulo

By  | 

Paula Toller está de disco novo.
 
Transbordada, o quarto de sua carreira solo, traz uma Paula mais dançante, mais roqueira.
 
Com um espírito livre, cheio de emoções e histórias para contar, a cantora se apresenta no Citibank Hall, em São Paulo, no dia 24 de abril. 
Clientes dos cartões Citi e Diners Club contarão com pré-venda exclusiva entre os dias 19 e 25 de março. A venda para o público em geral estará disponível a partir de 26 de março. Os ingressos, que custam entre R$ 40 e R$ 200, poderão ser adquiridos pelainternet (www.ticketsforfun.com.br), nos pontos de venda espalhados pelo Brasil e na bilheteria do Citibank Hall.
 
Transbordada teve parceria fundamental do ex-Mutantes Liminha, que é o produtor do CD e ainda assina todas as 10 novas canções ao lado de Paula, além de tocar baixo, guitarra e bateria em algumas das canções, sempre dando o seu toque incrivelmente característico e marcante.
 
Outras companhias especiais foram as dos bateristas João Barone (Paralamas do Sucesso) e João Viana, bem como a de Hélio Flanders (vocalista da banda Vanguart), colaborando em uma faixa cada.
 
Se a artista é uma das mulheres fortes da música brasileira, ela não deixa de dar valor às parcerias masculinas, tanto que neste disco tem até uma ode aos homens, com a música Ele Oh Ele.

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Foi vencedor do Prêmio TopBlog Brasil em 2010 na categoria "Música"e foi membro do Grammy Latino.