LANÇAMENTOS

Paula Toller faz releitura de sucesso do Charlie Brown em “Céu Azul”

By  | 

A cantora e compositora Paula Toller acaba de lançar pela Universal Music o clipe de Céu Azul, uma releitura do clássico da banda Charlie Brown Jr. gravado originalmente em 2012.




O registro audiovisual contou com imagens inspiradas nos versos do refrão “Vamos viver, e cantar, não importa qual seja o dia. Vamos viver, vadiar, o que importa é nossa alegria”, a pedido da cantora.

Toller explica porque escolheu esta canção para o repertório do seu atual projeto Como Eu Quero: Céu Azul me fascinou por ser uma música soft feita por uma banda hard. É singela, com uma letra linda. Um clássico instantâneo. E combina perfeitamente com outras canções que estão no repertório desta turnê.”

Neste novo projeto, a artista interpreta hits que marcaram sua carreira solo e também a sua trajetória no Kid Abelha, em roupagens direcionadas ao rock e ao folk e mais intimista, com uma aproximação maior ao seu público.

Ela também incluiu algumas versões para Don’t You Worry ‘Bout a Thing de Stevie Wonder (que virou Deixa a Vibe Te Levar) e o clássico Ando Meio Desligado dos Mutantes, além dos grandes sucessos Como Eu Quero, Nada Sei, Fixação e Grand’Hotel.

Confira:

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Foi vencedor do Prêmio TopBlog Brasil em 2010 na categoria "Música"e foi membro do Grammy Latino.