Connect with us
Paulo Londra lança o novo single "Party" com A Boogie Wit Da Hoodie Paulo Londra lança o novo single "Party" com A Boogie Wit Da Hoodie

HIP-HOP

Paulo Londra lança o novo single “Party” com A Boogie Wit Da Hoodie

Divulgação

Published

on

Com apenas 21 anos, Paulo Londra é hoje um dos maiores nomes do hip hop latino. Um dos artistas argentinos mais ouvidos nas plataformas de digitais da atualidade lança o novo single Party, uma colaboração com o rapper americano A Boogie Wit Da Hoodie.

A faixa, que chega acompanhada de clipe inédito, está disponível em todas as plataformas digitais pela Warner Music.

Paulo Londra lança o novo single "Party" com A Boogie Wit Da Hoodie

 

A parceria com A Boogie Wit Da Hoodie é mais uma de peso para o artista latino que já colaborou com grandes artistas como Becky G, Piso 21, Ed Sheeran e De La Guetto. A Boogie Wit Da Hoodie fez parte da Freshman Class 2017 da XXL, foi indicado à categoria Artista Revelação no BET Awards deste ano, recebeu diversos selos de platina e seu último álbum, Hoodie SZN, ficou 17 semanas no TOP10 da Billboard 200.

Sobre a parceria, Londra comemorou a escolha do rapper americano: “Ter A Boogie Wit Da Hoodie a bordo me deixou muito feliz. Ele deu um toque e uma fluidez incríveis a faixa”.

Já Da Hoodie ficou empolgado com o convite e o resultado da faixa: “Fiquei louco quando recebi a ligação de Paulo Londra. Sou um grande fã e fico feliz por fazer parte dessa música,”, revelou o rapper.

Paulo Londra é o artista mais divulgado da Argentina e acumula mais de 1 bilhão de visualizações no YouTube e 12 músicas que figuraram no TOP 200 global do Spotify. Considerado um dos artistas latinos do ano pela Bilbboard, e indicado pela primeira vez ao Grammy Latino na categoria Artista Revelação, Londra influenciou a cena trap urbana com seu novo som e letras com leveza que o diferenciam de outros artistas urbanos.

Confira:

HIP-HOP

Rashid lança clipe do single “Sobrou Silêncio” com Duda Beat

Published

on

Rashid lança clipe do single "Sobrou Silêncio" com Duda Beat
Divulgação

A faixa Sobrou Silêncio, levada pela batida produzida pelo trio Dogz, de Ruxell, Pablo Bispo e Sérgio Santos, parceria de Rashid com Duda Beat, é um rap pop de proporções ideais. A fluência da rima típica do rapper fica mais leve com o refrão interpretado pela harmoniosa voz da pernambucana, mas engana-se quem pensa que esta é mais uma canção romântica.

Rashid lança clipe do single "Sobrou Silêncio" com Duda Beat

Assim como em seu sucesso anterior, Bilhete 2.0, Rashid utiliza uma melodia mais acessível para narrar os altos e baixos de um relacionamento moderno enquanto busca o meio termo entre levar o rap das boas rimas para o pop e trazer o diverso pop brasileiro para o público que o acompanha.

Com direção da produtora de vídeos Underdogz, o vídeo traz Rashid e Duda interagindo em dois cenários, um bar de fliperamas vintages e nas ruas do centro de São Paulo. O roteiro se desenvolve mostrando um casal que se conhece mas tem que lidar com contratempos até se aproximarem.

Sobrou Silêncio já tem mais de 100 mil execuções no Spotify e faz parte da Segunda Temporada de Tão Real, novo trabalho do rapper, no qual ele aplica a tendência das séries de vídeo por streaming na música, propondo um álbum musical dividido em temporadas e acompanhado de documentário, podcasts e um site especial com conteúdos exclusivos referentes ao lançamento.

Confira:

Continue Reading

HIP-HOP

Lendária gravadora Def Jam comemora 35 anos de hip-hop com a Apple

Published

on

Lendária gravadora Def Jam comemora 35 anos de hip-hop com a Apple
Divulgação

A icônica gravadora Def Jam está comemorando 35 anos de atividade e recentemente fez uma parceria com a Apple Music, destacando álbuns, playlists e entrevistas exclusivas com os artistas do selo precursor do hip-hop.

“Na história do hip-hop, duas palavras não significaram mais para a cultura do que Def Jam”, diz o comunicado oficial. “A gravadora que começou no dormitório da faculdade de Rick Rubin iria enriquecer a indústria da música moderno, ajudando a popularizar um gênero inteiro à medida em que sua lista crescia, entregando estrela após estrela em cada ano de sua existência”.

Lendária gravadora Def Jam comemora 35 anos de hip-hop com a Apple

O rapper LL Cool J – Divulgação

O conteúdo da Def Jam em parceria com a Apple Music também conta com entrevistas com nomes que definiram a história da gravadora como LL Cool J, Vince Staples, Big Sean, Jeezy, entre outros.

“É pecado limitar-se, porque não acredito que os sonhos tenham prazos”, disse LL Cool J à Mary J. Blige.

A Def Jam também anunciou o lançamento de um documentário sobre a evolução da mixtape conhecida como The Scratch, apresentando o lendário Tony Touch e uma ativação experimental no próximo ComplexCon que acontecerá em Long Beach (EUA) nos dias 3 e 4 de novembro.

Continue Reading

HIP-HOP

Favela Sounds acontecerá em Brasília no mês de novembro

Published

on

Favela Sounds acontecerá em Brasília no mês de novembro
Dreph

A 4ª edição do Favela Sounds Festival Internacional de Cultura de Periferia acontecerá entre os dias 11 e 16 de novembro em Brasília, com programação gratuita, trazendo shows, debates e oficinas educativas. E a edição 2019 já anuncia uma novidade: sua primeira residência artística.

Favela Sounds acontecerá em Brasília no mês de novembro

Nomeada como Prefixo Favela: sobre Brixton, Sol Nascente e as cores da diáspora, a residência leva o artista plástico inglês Neequaye Dreph Dsane ao Distrito Federal para 15 dias de atividades junto a jovens grafiteiros habitantes de regiões de alta vulnerabilidade social da região. Isso acontece entre os dias 1 e 16 de novembro. Idealizada pela direção artística do festival, a residência é patrocinada pelo British Council e o Oi Futuro, através do edital Pontes, lançado para motivar as cooperações artísticas entre Brasil e Reino Unido.

Nome fundamental na arte urbana em Londres, Dreph mantém há décadas uma vasta pesquisa sobre identidade, migrações, raça e diáspora, que se transformam em grandes painéis pintados nas ruas de Brixton e outros bairros da cidade, retratando personagens que merecem reconhecimento por suas lutas em prol da população migrante.

A residência entra na programação do Favela Sounds, junto às oficinas em espaços culturais independentes de quebradas do Distrito Federal, debates em escolas públicas, atividades no sistema socioeducativo da região e à série de shows musicais que compõem o escopo do festival, que só em 2018 contou com público de mais de 30 mil pessoas.

A programação completa com informações detalhadas será divulgada em breve

Continue Reading

As Mais Lidas