ROCK

Paulo Miklos deixa o Titãs

By  | 

Banda comunicou a saída do músico em nota oficial

O músico Paulo Miklos não faz mais parte do Titãs.

Em comunicado oficial nesta segunda-feira (11) ele agradeceu aos companheiros de banda com quem dividiu os palcos e estúdios por 34 anos: “Deixo mais que amigos na melhor banda de todos os tempos da música brasileira, que segue em frente. A todos que me acompanham dentro e fora dos Titãs, o meu eterno agradecimento. Uma carreira longa com tantas glórias também tem seus momentos de adversidade. E, nestas horas, o apoio incondicional dos fãs foi sempre fonte de energia vital para a superação. Agora, anuncio um novo caminho na música, como intérprete e compositor, assim como na minha carreira de ator. Tenho muita música e emoção para compartilhar com vocês”, disse.

O Titãs, que também emitiu um comunicado aos fãs, afirmam que “seguem determinados” em seus projetos: “Os Titãs, ao longo de 34 anos de uma carreira exitosa, experimentaram várias formações  sempre preservando a essência e o vigor de suas canções. Como um organismo coletivo que suplanta as individualidades que o compõem, os Titãs seguem determinados, impulsionados por inquietação e
ambição artística, e orgulho das glórias conquistadas”

Miklos, que seguirá em carreira solo e participará da versão brasileira do X Factor em agosto, será substituído pelo guitarrista Beto Lee.

 

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Foi vencedor do Prêmio TopBlog Brasil em 2010 na categoria "Música"e foi membro do Grammy Latino.