LANÇAMENTOS

Paulo Vaz, do Supercombo, lança faixa eletrônica “Dance Dance”

By  | 

Paulo Vaz, produtor e tecladista da banda Supercombo lançou nesta sexta-feira (15), a faixa Dance Dance como parte de seu terceiro álbum solo. O single está disponível em todas as plataformas digitais.

O registro audiovisual de Dance Dance, que foi simultaneamente lançado em seu canal oficial do YouTube, foi dirigido por Marcel Klaczko e Pedro Ramos. A canção, com apelo eletrônico, conta com a participação especial da cantora Isa Salles do Scatolove.

“Para o clipe, pensamos em uma temática anos 80 de estética. Simulamos também uma boneca de cera estática que só se move quando canta” afirma Paulo.

Dance Dance foi escolhida como trilha sonora da campanha de final de ano da marca Engov e teve lançamento no último domingo (10).

“Comecei a desenvolver esse projeto no início do ano e a ideia foi produzir um disco de música eletrônica e suas vertentes. Quando formatei esse disco, pensei em 10 faixas, sendo a primeira instrumental (introdução) e as demais com participações de vozes femininas. Entre as convidadas estão as cantoras Aline Rosa, Emmily (Far from alaska), Jenny Moselo (X Factor) Thalicia, Maira, Isa Molinari, Vick (X Factor), entre outras. Eu sou o responsável por toda a produção, músicas e letras”, comenta Paulo Vaz.

Vaz iniciou sua carreira como músico profissional em 1994 em Ribeirão Preto tocando em várias bandas. Além disso, foi produtor musical e criou vários jingles e trilhas para TV e cinema ao longo de sua carreira.

Nos anos 2000 fez parte do Estúdio Lua Nova produzindo álbuns de bandas alternativas como Haimanda, Gatalógica, Mariana Magri, Remix de Vamos Fugir com Seu Jorge, Kilotones, Karin Martins, Voltare, além de participar de vários trabalhos de outros artistas.

Paulo Vaz já lançou dois álbuns: Janela (2010) e Fora do Lugar (2012) e entrou para o Supercombo em 2011.

Confira o clipe de Dance Dance:

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Foi vencedor do Prêmio TopBlog Brasil em 2010 na categoria "Música"e foi membro do Grammy Latino.