Pearl Jam volta ao Rio em março de 2018

Após ser anunciados como headliners na edição do Lollapalooza Brasil, o Pearl Jam confirmou seu retorno ao Rio de Janeiro em 2018. Em sua última visita, a banda liderada por Eddie Vedder esgotou os ingressos de sua apresentação no Estádio do Maracanã que contou com 60 mil pessoas. Agora eles retornam para uma apresentação única no mesmo local, marcada para o dia 21 de março e que terá a abertura da banda Royal Blood.

Ingressos

De acordo com a produtora Time For Fun, o fã-clube oficial contará com pré-venda exclusiva entre os dias 6 e 7 de novembro.

Clientes cartão Elo contarão com pré-venda exclusiva entre os dias 8 e 9 de novembro, começando 0h do dia 8 pela internet (http://www.ticketsforfun.com.br/), e 10h na bilheteria oficial (sem taxa de conveniência – Km de Vantagens Hall RJ) e nos pontos de venda espalhados pelo Brasil.

Para o público em geral, as vendas começam a partir das 8h do dia 10 de novembro pela internet e 12h na bilheteria oficial e pontos de venda espalhados pelo Brasil. Clientes cartão Elo poderão parcelar os ingressos em até 5x durante a pré-venda e em até 3x durante a venda para o público geral. Já os clientes de demais cartões podem parcelar em até 2x.

R$9,00 de cada ingresso vendido será convertido como contribuição de caridade para a Fundação Vitalogy, uma instituição de caridade pública dos Estados Unidos. A Fundação Vitalogy apoia organizações sem fins lucrativos que realizam trabalhos louváveis nos campos da saúde comunitária, do meio ambiente, das artes e educação e da mudança social.

Depois do lançamento de dez álbuns de estúdio e centenas de shows lotados, o inesgotável apelo musical do Pearl Jam continua a ser aclamado em todo o mundo. Eles já venderam mais de 60 milhões de álbuns em todo o mundo e foram introduzidos no Hall da Fama do Rock em abril deste ano.

O último álbum de estúdio da banda é Lightning Bolt, lançado em outubro de 2013 pela Monkeywrench Records, via Universal Music Group. Com ele, o Pearl conquistou um Grammy, além de estrear no topo da Billboard Top 200 e alcançar a primeira posição no iTunes em mais de 50 países.

Matéria produzida por Marcelo de Assis

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Já realizou reportagens musicais na Record TV para o Domingo Espetacular e Jornal da Record. Foi vencedor do Prêmio TopBlog em 2010 e membro do Grammy Latino.

Deixe um comentário

BTRX: confira o novo clipe de “Salvação”

Precursor do rock, Fats Domino morre aos 89 anos nos EUA