Connect with us

Após ser anunciados como headliners na edição do Lollapalooza Brasil, o Pearl Jam confirmou seu retorno ao Rio de Janeiro em 2018. Em sua última visita, a banda liderada por Eddie Vedder esgotou os ingressos de sua apresentação no Estádio do Maracanã que contou com 60 mil pessoas. Agora eles retornam para uma apresentação única no mesmo local, marcada para o dia 21 de março e que terá a abertura da banda Royal Blood.

Ingressos

De acordo com a produtora Time For Fun, o fã-clube oficial contará com pré-venda exclusiva entre os dias 6 e 7 de novembro.

Clientes cartão Elo contarão com pré-venda exclusiva entre os dias 8 e 9 de novembro, começando 0h do dia 8 pela internet (http://www.ticketsforfun.com.br/), e 10h na bilheteria oficial (sem taxa de conveniência – Km de Vantagens Hall RJ) e nos pontos de venda espalhados pelo Brasil.

Para o público em geral, as vendas começam a partir das 8h do dia 10 de novembro pela internet e 12h na bilheteria oficial e pontos de venda espalhados pelo Brasil. Clientes cartão Elo poderão parcelar os ingressos em até 5x durante a pré-venda e em até 3x durante a venda para o público geral. Já os clientes de demais cartões podem parcelar em até 2x.

R$9,00 de cada ingresso vendido será convertido como contribuição de caridade para a Fundação Vitalogy, uma instituição de caridade pública dos Estados Unidos. A Fundação Vitalogy apoia organizações sem fins lucrativos que realizam trabalhos louváveis nos campos da saúde comunitária, do meio ambiente, das artes e educação e da mudança social.

Depois do lançamento de dez álbuns de estúdio e centenas de shows lotados, o inesgotável apelo musical do Pearl Jam continua a ser aclamado em todo o mundo. Eles já venderam mais de 60 milhões de álbuns em todo o mundo e foram introduzidos no Hall da Fama do Rock em abril deste ano.

O último álbum de estúdio da banda é Lightning Bolt, lançado em outubro de 2013 pela Monkeywrench Records, via Universal Music Group. Com ele, o Pearl conquistou um Grammy, além de estrear no topo da Billboard Top 200 e alcançar a primeira posição no iTunes em mais de 50 países.

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Foi vencedor do Prêmio TopBlog Brasil em 2010 na categoria "Música"e foi membro do Grammy Latino.

ROCK

Exposição sobre os Beatles comemora 50 anos de “Abbey Road”

Published

on

Exposição sobre os Beatles comemora 50 anos de "Abbey Road"
Divulgação

Uma exposição sobre os 50 anos de Abbey Road, um dos grandes álbuns dos Beatles, está sendo realizada no Mais Shopping em São Paulo. O evento reúne itens raros de colecionador, além de informações e referências sobre a banda que entrou para a história da música.

Exposição sobre os Beatles comemora 50 anos de "Abbey Road"

A exposição The Beatles 50 Anos fica no local até 3 de novembro, no Espaço Cultural, no Piso Térreo, e destaca um dos álbuns mais importantes da história, que marca também o último da trajetória da banda. O disco traz alguns dos maiores sucessos do grupo, como Come Together, Something, Oh! Darling e Here Comes The Sun.

No local, vários itens originais do quarteto serão expostos ao público, além de artigos como fotos, bonecos, miniaturas de carros, discos e ingressos de apresentações, até mesmo um baixo autografado por Paul McCartney e um Disco de Ouro, com a dedicatória escrita por John Lennon.

Para celebrar toda a força e importância do grupo para a música internacional, o evento também promove um show cover em homenagem à banda. A apresentação acontece no dia 20 de outubro, às 18h, no palco da Praça de Alimentação, localizada no 1º Piso. O show fica por conta da Zoombeatles, uma das melhores bandas covers do mundo, vencedora do The Beatles Festival Brasil e com apresentações no The Cavern Club em Liverpool, casa onde a banda original tocou por quase 10 anos.

Exposição sobre os Beatles comemora 50 anos de "Abbey Road"

“Nosso Espaço Cultural, que já caiu no gosto do público que frequenta o Mais Shopping todos os dias, recebe pela primeira vez uma exposição que remete à música. Para esse momento, apresentamos um especial sobre o grupo mais influente da história, The Beatles, que até hoje cativa fãs de todas as idades. Além disso, a apresentação da banda cover irá levar o que há de melhor do Rock clássico a quem estiver curtindo o dia com a família, em uma experiência nova e marcante a todos”, comenta Bruno Ramos, Superintendente do Mais Shopping.

O Mais Shopping fica na Rua Amador Bueno, 229, no bairro de Santo Amaro, zona sul de São Paulo.

previous arrow
next arrow
previous arrownext arrow
Slider

Continue Reading

ROCK

Lana Del Rey canta o sucesso “Wicked Games” com Chris Isaak

Published

on

Lana Del Rey canta o sucesso "Wicked Games" com Chris Isaak
Divulgação

A cantora britânica Lana Del Rey recebeu um convidado muito especial durante uma apresentação no lendário Hollywood Bowl em Los Angeles (EUA) na última quinta-feira (10): o cantor e compositor norte-americano Chris Isaak.

Lana Del Rey canta o sucesso "Wicked Games" com Chris Isaak

Ambos interpretaram o sucesso Wicked Game, lançado originalmente em 8 de novembro de 1990 pela Reprise Records. Isaak, hoje com 63 anos, chegou a ser chamado como Roy Orbison dos anos 1990 pela sua qualidade e similaridade vocal.

“Eu não sei se consigo cantar esta canção de uma forma tão linda como ele faz”, disse Lana Del Rey enquanto apresentava Chris Isaak, que, por sua vez, completou: “Nós não poderíamos estar no meio de Hollywood sem ouvir a canção mais sexy de todos os os tempos”.

Confira a performance dos dois artistas:

Continue Reading

ROCK

Natalie Merchant, ex-10,000 Maniacs, será homenageada com o “John Lennon Real Love Award”

Published

on

Natalie Merchant, ex-10,000 Maniacs, será homenageada com o "John Lennon Real Love Award"
Divulgação

A cantora e compositora norte-americana Natalie Merchant, ex-vocalista do 10,000 Maniacs, será homenageada com o John Lennon Real Love Award pelo seu trabalho beneficente. Ela é a sexta vencedora da premiação e será a headliner de um concerto-tributo ao ex-Beatle no dia 6 de dezembro em Nova York no Peter Jay Sharp Theatre at Symphony Space.

Natalie Merchant, ex-10,000 Maniacs, será homenageada com o "John Lennon Real Love Award"

“É gratificante”, disse Natalie Merchant em entrevista. “Para ter qualquer conexão com John Lennon, especialmente com ativismo, é bastante prestigioso e significativo para mim, porque ele é um dos principais artistas que me inspiraram quando eu estava crescendo para pensar sobre o mundo e meu impacto nele”.

Merchant, de 55 anos, é voluntária três vezes por semana no programa Head Start para pessoas que moram no Hudson Valley (EUA), auxiliando crianças carentes. Ela realiza concertos gratuitos para jovens.

“Esses projetos, por um bom motivo, sugam o sangue de sua vida. Comecei a ver esses projetos tão importantes quanto gravar outro disco”.

Continue Reading

As Mais Lidas