ROCK

Pedra Letícia: “História Com Fins” satiriza luta de banda para continuar existindo

By  | 

Se é para o bem de todos e felicidade geral da nação, digam ao povo que a banda Pedra Letícia está com música nova! História Com Fins é o terceiro single do novo álbum e foi lançado com um clipe divertido com animação dos integrantes. A sátira motivacional conta a história de uma banda que vive situações inacreditáveis para continuar existindo.

Com o clima de uma boyband dos anos 1980, a canção foi composta por todos os integrantes e não resta dúvidas para quem ouve: é definitivamente uma música da Pedra Letícia!

Há 10 anos, a banda estreou sua participação no mundo dos virais com seu hit Teorema de Carlão. Com pop rock irreverente e malicioso, a banda acumula quase 10 milhões de visualizações em seu canal do YouTube.

Em 2019, ano em que completa 14 anos, a banda goiana se prepara para o lançamento do seu próximo álbum, Velhos Goianos Começou Risare, em uma divertida alusão ao grupo brasileiro Novos Baianos.

“A gente sempre gostou de ser o ‘do contra’ e isso sempre foi uma característica da banda. O novo álbum também vai mostrar essa nossa evolução e amadurecimento”, conta o vocalista Fabiano Cambota.

Além do clássico irreverente, o lançamento previsto para setembro também conta com músicas românticas, narrativas mais profundas e regravações, além de uma participação da banda Maneva. Os dois primeiros singles do álbum já foram lançados e estão disponíveis nas plataformas digitais da banda: Mentira, Verdade, Mentira e Só o Chico Pode.

Pedra Letícia é formada por Fabiano Cambota nos vocais, Pedro Torres na bateria, Kuky Sanchez no baixo e Xiquinho Mendes na guitarra.

Confira: