in

Pedro Beydoun lança clipe de “Miscarriage Of Love” 

https://www.musicjournal.com.br/?s=pedro+beydoun

Nesta quarta-feira (12), Pedro Beydoun lançou mais um clipe que faz parte do seu primeiro EP solo, intitulado O Anúncio. Depois de emplacar Os Meus Sonhos e Juntos Chegar, o cantor e compositor divulga o vídeo de Miscarriage of Love.

Beydoun é conhecido como vocalista da Tribo de Jah, banda pioneira do reggae nacional, em que divide o microfone com seu pai Fauzi Beydoun. A faixa já está disponível em todas as plataformas digitais pela ONErpm.

Pedro Beydoun lança clipe de "Miscarriage Of Love" 

Com uma pegada bem reggae roots e uma produção moderna, Miscarriage of Love fala sobre o fim de um relacionamento, mas, ao mesmo tempo, o ritmo passa uma ideia de libertação: “É como uma planta que precisa da poda dos galhos machucados para crescer mais fortes. Ir adiante machuca, mas faz bem pra vida. E o clipe também passa muito bem isso”, conta Pedro.

Escrita em inglês, a música ainda mostra a versatilidade do artista como compositor, que também atuou na produção executiva das filmagens ao lado de Ivanna Serra. Já a direção do clipe, gravado no 2Hype Originals (São Paulo) e no Bar da Japa (Santo André), ficou por conta de Rubens Romero.

O intuito do clipe é que as pessoas tenham vontade de sair dançando ao assistir: “A ideia é explorar a vibe dançante que o reggae tem de uma maneira pouco difundida em locais urbanos. Por isso a dança contemporânea individual foi escolhida, pois você pode dançar sozinho em qualquer lugar que estiver”, explica Pedro.

Confira:

Matéria produzida por Redação

Di Ferrero lança clipe de "Outra Dose" com participação de Rashid

Di Ferrero lança clipe de “Outra Dose” com participação de Rashid

Mumuzinho renova contrato com a Universal Music antes de seu novo projeto "Mantra"

Mumuzinho renova contrato com a Universal Music antes de seu novo projeto “Mantra”