Pedro & Paraná lança a inédita "Chifre Dói", com a última participação especial de Parrerito | The Music Journal Brazil
Connect with us
Pedro & Paraná lança a inédita "Chifre Dói", com a última participação especial de Parrerito Pedro & Paraná lança a inédita "Chifre Dói", com a última participação especial de Parrerito

SERTANEJO

Pedro & Paraná lança a inédita “Chifre Dói”, com a última participação especial de Parrerito

Canção foi gravada em parceria com o Trio Parada Dura e é lançada como homenagem póstuma ao cantor

Lá Comunicação

Published

on

A dupla Pedro & Paraná lança nesta terça-feira (22) a inédita Chifre Dói, gravada em parceria com o Trio Parada Dura e que marca o último registro musical do cantor Parrerito, que faleceu no dia 13 de setembro em decorrência das complicações do coronavírus.

Pedro & Paraná lança a inédita "Chifre Dói", com a última participação especial de Parrerito

Foto: Divulgação | Lá Comunicação

“Pedro & Paraná essa música vai estourar. Vamos vender mais de 2 milhões de exemplares e levar muita alegria para esse país”, essas foram as palavras de Parrerito à dupla sertaneja, através de uma video-chamada, logo após realizar a gravação de sua participação especial.

Os responsáveis por apresentar a ideia e viabilizar a parceria foram Luis Gustavo Garcia e Orlando Baron, grandes nomes da produção musical brasileira e fundadores da LB7.

Em quase 40 anos de trajetória, Luis coleciona trabalhos de sucesso com Chitãozinho e Xororó, grupo Tradição, Sandy & Júnior, Zezé Di Camargo & Luciano, entre outros. E Baron é reconhecido por assinar os arranjos musicais de grandes hits de artistas como João Bosco & Vinicius, Luan Santana, Fernando & Sorocaba, Sergio Reis e muito mais. Ambos também assinam a produção deste lançamento.

Segundo Xonadão, sanfoneiro do Trio Parada Dura, o convite foi rapidamente aceito: “Quando ouvi a música, achei muito pra cima, alegre e engraçada. Sabia que o Parrerito iria gostar”. Inclusive, já havia sido cogitada uma possível participação especial da Chifre Dói no futuro DVD do trio. O processo de gravação da música aconteceu à distância, com os artistas em seus respectivos estados.

A composição de Paulo Levi, surgiu através de uma ideia dos músicos ao observar o movimento crescente dos motoboys durante a quarentena.

Confira:

As Mais Lidas