Connect with us
Pedro Sampaio anuncia live patrocinada por plataforma online de fretamento Pedro Sampaio anuncia live patrocinada por plataforma online de fretamento

POP

Pedro Sampaio anuncia live patrocinada por plataforma online de fretamento

Divulgação

Published

on

O cantor e produtor Pedro Sampaio fará uma live nesta quinta-feira (9) às 20h com o patrocínio exclusivo da Buser. Pedro iniciou sua carreira recentemente e hoje acumula fãs por todo Brasil. Só no Spotify, ele possui 6 milhões de ouvintes mensais. Além dele, participam também as influenciadoras Rachel Apollonio, Thaylise Pivato e Pâmela Drudi.

Pedro Sampaio anuncia live patrocinada por plataforma online de fretamento

Mesmo com suas operações e atividades pausadas temporariamente devido à pandemia do coronavírus, a Buser – plataforma online de fretamento colaborativo – acaba de lançar a campanha Saudade de Você em suas redes sociais. O objetivo é fidelizar seus clientes e atrair novos usuários com descontos e viagens gratuitas.

A mensagem chave da campanha Saudade de Você é transmitir a ideia de que no fim da quarentena os viajantes poderão matar a saudade de seus amigos e familiares. Quem entra no site da Buser agora, preenche um formulário simples informando o número do celular e e-mail para poder ganhar uma viagem de graça, quando a operação for normalizada. A Buser entrará em contato por email ou telefone com quem se cadastrou para avisar do retorno das
operações e disponibilidade de reserva da viagem gratuita.

“O setor de viagens é um dos mais afetados pela pandemia do coronavírus, mas isso não significa que precisemos parar de interagir com nosso público e com nossos fãs. Por isso, a campanha Saudade de Você tenta incentivar e confortar os viajantes com a mensagem de que poderemos visitar nossos familiares e amigos no final da quarentena”, disse Gui Monteiro, CMO da startup Buser.

Live DJ Pedro Sampaio
Dia: 9 de abril, às 20h
Link de acesso: youtube.com/djpedrosampaio
Para garantir sua viagem gratuita: no site da Buser http://www.buser.com.br/

As Mais Lidas