in

Pedro Sampaio faz sucesso em Portugal com single “Dançarina”

Remix da faixa impulsiona o artista nas paradas mundiais

Pedro Sampaio faz sucesso em Portugal com single "Dançarina"
Foto: Warner Music

Depois do lançamento do clipe de Dançarina Remix, na semana passada, a faixa original de Pedro Sampaio retomou seu lugar como a mais escutada em Portugal, quatro meses após sua estreia. Já a versão remix em parceria com Anitta, Nicky Jam e Dadju, além do feat. original MC Pedrinho, subiu 16 posições, alcançando o 76º lugar na parada portuguesa.

O DJ e produtor tem hoje cinco músicas no TOP 100 de Portugal: #1 com Dançarina; Galopa em #18; No Chão Novinha em #23; Dançarina Remix em #76 e Bagunça na #99 posição. No Brasil, a música original aparece na 9ª posição da Apple Music e em 54ª do Spotify, além de estar entre as mais ouvidas em mais de 10 países.

O novo sucesso de Pedro Sampaio em parceria com os cantores internacionais é o primeiro em alta no YouTube e ocupa a 44ª posição nos trends do YouTube França. A versão Dançarina Remix já soma mais de 9 milhões de streams em áudio e vídeo e ocupa posições nas paradas de Luxemburgo, Peru, França, Cabo Verde e Venezuela.

Pedro Sampaio faz sucesso em Portugal com single "Dançarina"
Foto: Warner Music

Voz importante do remix, Anitta apresentou a canção em parceria com Pedro Sampaio este fim de semana em seu show no Rock in Rio Lisboa para mais de 80 mil pessoas. O público provou que a letra da nova versão já está na ponta da língua e cantou alto com a artista brasileira.

Pedro Sampaio participou, neste fim de semana, de duas das maiores festas de São João do Brasil, em Petrolina e Maceió.

Cada um dos shows contou com público superior a 100 mil pessoas.

Matéria produzida por Marcelo de Assis

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Já realizou reportagens musicais na Record TV para o Domingo Espetacular e Jornal da Record. Foi vencedor do Prêmio TopBlog em 2010 e membro do Grammy Latino.

Dilsinho é um dos artistas mais ouvidos da história do Spotify Brasil

Dilsinho é um dos artistas mais ouvidos da história do Spotify Brasil 

Ne-Yo disponibiliza o clipe de "You Got The Body"

Ne-Yo disponibiliza o clipe de “You Got The Body”