Pedro Sampaio revela que pai teve um “baque” ao revelar que é bissexual

Pedro Sampaio revela que pai teve um "baque" ao revelar que é bissexual
Foto: Warner Music

O produtor Pedro Sampaio revelou em uma recente entrevista ao podcast Que Pode, Pod, apresentado por Fernanda Paes Leme e Giovanna Ewbank, o diálogo que teve com o seu pai ao revelar sua bissexualidade.

Sampaio explicou que a expectativa em relação à reação do seu pai ao fazer tal revelação era uma incógnita, mas que ele “tinha certeza do amor dele”.

Pedro Sampaio revela que pai teve um "baque" ao revelar que é bissexual
Foto: Warner Music

“Não tinha noção do que ia acontecer. Eu não estava pensando que aconteceria o que aconteceu”, explicou Pedro Sampaio. “Ele reagiu como um baque, tomou um baque porque não esperava. Mas, eu percebi que, nas conversas que tive com ele, porque é importante conversar, é importante deixar a pessoa pensar, mas você sempre falar sobre isso. Na conversa com ele, eu percebi que o principal ponto era sociedade! Tipo, o que a sociedade, e os outros (vão pensar). Eu entendo que ele falou sobre sociedade no âmbito pessoal dele, pessoas que ele conhece, e vi que ele ficou um pouco traumatizado com qual vai ser a próxima notícia, porque são coisas que eu não tenho controle”.

Pedro Sampaio se declarou bissexual durante seu show de estreia no festival Lollapalooza Brasil 2023.

“Estou em um momento da minha carreira muito solar, positivo e grandioso. Então, eu fazer toda essa movimentação de me assumir ser bissexual no Lollapalooza é muito forte. É incontestável e é poderoso por isso. Eu fiz dessa forma, porque é no palco que eu me sinto mais à vontade, livre e eu mesmo, sem amarras. É uma forma artística de fazer”, concluiu.

Matéria produzida por The Music Journal Brazil

Dua Lipa vence na justiça processo sobre direitos autorais de "Levitating"

Dua Lipa vence na justiça processo sobre direitos autorais de “Levitating”

Xand Avião lança “Rolo”, faixa romântica do seu próximo álbum “1MPAR”

Xand Avião lança “Rolo”, faixa romântica do seu próximo álbum “1MPAR”