Connect with us
Pedro Sampaio traz elementos "Old School" no single "Pode Dançar"   Pedro Sampaio traz elementos "Old School" no single "Pode Dançar"  

POP

Pedro Sampaio traz elementos “Old School” no single “Pode Dançar”

Faixa conta com referências sonoras dos anos 1990

Rodolfo Magalhães

Published

on

O DJ e produtor Pedro Sampaio lançou na última sexta-feira (17) o seu novo clipe Pode Dançar, onde o artista mergulha de cabeça na pesquisa dos beats old school, trazendo diversas referências sonoras dos anos 1990, como o Miami Bass, funk melody, entre outros. O single já está disponível em todas as plataformas digitais pela Warner Music.

Pedro Sampaio traz elementos "Old School" no single "Pode Dançar"  

Foto: Rodolfo Magalhães

Pode Dançar é uma faixa dançante em 130 bpm que traz a atmosfera das casas noturnas daquela década.

“Pode Dançar é um conjunto de inspirações. Quis resgatar um pouco da essência dos anos 80 e 90, na época do Miami Bass e do funk melody, que tinha artistas como Stevie B e MC Hammer, explica Pedro Sampaio. “Foi um período muito rico da música, principalmente da música urbana, e que deu origem ao funk que escutamos hoje. Então eu quis trazer de volta um pouco dessa essência, sem perder a minha originalidade e a energia que tem nas minhas músicas, da dança, da entrega. Essa mistura toda deu origem ao single”, comenta.

O clipe do single, com atuação 360 graus, contou com a concepção de Pedro Sampaio e direção de Fernando Moraes, nome por trás de diversos vídeos de grandes artistas do cenário atual da música.

Assista ao clipe:

As Mais Lidas