Pedro Thomé

Pedro Thomé: a grande aposta da Warner com “50 Tons”

By  | 

Dono de uma voz rouca, a nova aposta da Warner Music Brasil tem apenas 23 anos.

Estou falando de Pedro Thomé.

Como você percebeu, eu comecei a falar da voz. Sim, a voz! No mundo da música, a originalidade deste som é determinante para um artista. E ao acompanhar alguns vídeos do Pedro, ficou notável de que o cantor, que no próximo dia 20 lançará o seu primeiro single 50 Tons, está no caminho certo.

Música é matéria desde cedo para ele: aos 9 aprendeu a tocar violão. Três anos mais tarde ingressou em uma escola para estudar guitarra na sua cidade, Três Lagos (MS).

Thomé é versátil em suas interpretações: pop, sertanejo e beat caem muito bem ao seu estilo. Se enveredar pelo rock, encontrará vastas possibilidades de explorar sua potencialidade vocal.

Suas influências imediatas apontam certo ecletismo: internacionais como Maroon 5, Ed Sheeram e Coldplay vão de encontro com os nacionais Rael da Rima, Onze:20, Tiago Iorc, Mauricio Manieri além de músicas de Luan Santana.

O novo single 50 Tons teve a produção assinada por Luis Gustavo Garcia, conhecido por promover grandes nomes da música (Luan Santana é um deles) e teve o apoio do produtor Sérgio Campos.

Pedro gravou um vídeo com o cover de Dia, Lugar e Hora do Luan Santana. Confira:

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Foi vencedor do Prêmio TopBlog Brasil em 2010 na categoria "Música"e foi membro do Grammy Latino.