ROCK

Perry Farrell lança o novo single “Machine Girl”

By  | 

Perry Farrell lançou hoje a faixa Machine Girl de seu aguardado álbum solo Kind Heaven, que chega ao mercado no dia 7 de junho pela BMG. A composição do eletro-rock apresenta os vocais da cantora Ethan Lau Farrell e conta a história de um amor moderno. Kind Heaven está disponível para pré-venda.

O lançamento de Machine Girl vem logo após a estréia do primeiro single do álbum Pirate Punk Politician, uma crítica incisiva ao estado atual do nosso planeta sob uma crescente onda de regimes autocráticos. Farrell descreve o novo álbum como “uma boa e velha música de protesto sobre os homens no poder e suas táticas de opressão”.

O vídeo de Pirate Punk Politician foi dirigido pelos artistas Mortis e os produtores executivos Seb Webber e Jerad Anderson, da Godless Studio e incorpora visuais de animação e live action para criar uma declaração potente.

Na semana passada, Perry Farrell organizou uma sessão de audição exclusiva do novo disco para os fãs em Nova York, no sistema Dolby Atmos, seguida de um encontro intimista com quem compareceu ao evento. Kind Heaven se junta a um crescente catálogo de músicas que foi lançado na Dolby Atmos.

Dolby Atmos transporta você do comum para o extraordinário, com profundidade e dimensão de tirar o fôlego para uma experiência de audição completamente imersiva e totalmente emotiva. Em oposição ao áudio estéreo, que limita o áudio apenas aos canais esquerdo e direito, este sistema proporciona incrível clareza a todos os sons, com maior separação espacial de instrumentos, vocais e harmonias.

Ouça Machine Girl: