in

Pet Shop Boys alcançam o topo da Billboard com o álbum “Hotspot”

Pet Shop Boys alcançam o topo da Billboard com o álbum "Hotspot"

O lendário duo britânico Pet Shop Boys conquistaram pela quarta vez o topo da Billboard para álbuns de música eletrônica. A dupla formada por Neil tennant e Chris Lowe já havia liderado a referida lista com os álbuns Release (2002), Disco 3 (2003) e Super (2016), desde que os gráficos iniciaram em 2001. As informações são da Billboard.

Pet Shop Boys alcançam o topo da Billboard com o álbum "Hotspot"

O single Dreamland, uma colaboração com o Years & Years, impulsionou as vendas de Hotspot, contabilizando 61 mil plays nos EUA na semana que finalizou em 30 de janeiro. O single alcançou o 21º lugar em janeiro, superando The Pop Kids de 2016 como a entrada mais alta no ranking lançado em 2013.

Em dezembro, Dreamland passou duas semanas alcançando o sexto lugar nas músicas do chart Dance Club, tornando-se o 31º lugar entre os 10 melhores do Pet Shop Boys, a melhor posição de qualquer dupla, grupo ou artista masculino com dados provenientes desde o lançamento da parada em agosto de 1976. O duo chegou com o sucesso número 1 de duas semanas, o clássico West End Girls de 1986.

Matéria produzida por Redação

The Black Eyed Peas conquista primeiro topo latino da Billboard com "Ritmo", com J Balvin

The Black Eyed Peas conquista primeiro topo latino da Billboard com “Ritmo”, com J Balvin

Bruno Mars vem ao Brasil em novembro

Bruno Mars e Disney selam acordo para criação de um novo filme musical