in

Pet Shop Boys anuncia novo álbum “Hotspot” para 2020

Pet Shop Boys anuncia novo álbum "Hotspot" para 2020

Considerado o maior duo de música eletrônica da história da música, o Pet Shop Boys, formado por Neil Tennant e Chris Lowe, anunciou que lançará seu próximo álbum Hotspot em 2020.

Pet Shop Boys anuncia novo álbum "Hotspot" para 2020

“Nós escrevemos grande parte da nossa música nos últimos 10 anos em Berlim e foi uma experiência emocionante trabalhar neste álbum nos lendários estúdios da Hansa e adicionar uma nova dimensão em nosso som”, disse a dupla em comunicado oficial.

Hotspot contará com 10 faixas inéditas e chegará ao mercado no dia 24 de janeiro de 2020. O seu single principal, Dreamland, conta com os vocais de Olly Alexander do Years & Years e a mais recente faixa Burning The Heather tem as guitarras de Bernard Butle do Suede.

“É tão emocionante que o nosso novo single seja uma colaboração com o Years & Years, uma das bandas mais originais e de sucesso a surgir nesta década e nós realmente gostamos de escrever e gravar com o Olly Alexander”, comemorou o duo.

O Pet Shop Boys iniciaram sua bem sucedida carreira em 1981 e lançaram grandes sucessos ao longo de quase 40 anos como It´s A Sin, Left To My Own Devices, Always On My Mind, Domino Dancing, Being Boring, entre outros.

Matéria produzida por Redação

Terry O´Neill, fotógrafo dos Beatles e Rolling Stones, morre aos 81 anos

Terry O´Neill, fotógrafo dos Beatles e Rolling Stones, morre aos 81 anos

R.E.M.: álbum "Monster" retorna à Billboard depois de 24 anos

R.E.M.: álbum “Monster” retorna à Billboard depois de 24 anos