Connect with us

Digite aqui o que você está procurando!

POP

Pet Shop Boys anuncia novo álbum e lançamento do single ‘Loneliness’

Pet Shop Boys anuncia novo álbum e lançamento do single 'Loneliness'
Foto: Alasdair McLellan

A lendária dupla de synthpop Pet Shop Boys anunciaram nesta terça-feira (30) o lançamento de seu mais novo álbum de estúdio, intitulado Nonetheless, que chegará às plataformas digitais no dia 26 de abril pela Warner Music, via Parlophone Records.

Além disso, Chris Lowe e Neil Tennant já disponibilizaram a faixa título, que se encontra nos canais digitais da dupla.

Pet Shop Boys anuncia novo álbum e lançamento do single 'Loneliness'

Foto: Alasdair McLellan

Loneliness é descrita pelo Pet Shop Boys como uma “música edificante com letras reflexivas”.

O novo disco contará com 10 faixas inéditas e é o primeiro primeiro da dupla britânica com o produtor James Ford, que já trabalhou com artistas como Arctic Monkeys, Depeche Mode, blur, Gorillaz e Simian Mobile Disco.

O álbum já está disponível também para pré-venda, o que dará acesso a ingressos prioritários para a série de shows no Royal Opera House de Londres, de 23 a 27 de julho.

Em 2016, os Pet Shop Boys se tornaram o primeiro grupo eletrônico a tocar no espaço, com uma sequência de quatro apresentações, que foi recebida com muito entusiasmo pelo público. A dupla retornou ainda ao local em 2018 para mais shows com ingressos esgotados, ganhando ainda mais elogios do que antes.

Pet Shop Boys anuncia novo álbum e lançamento do single 'Loneliness'

Foto: Warner Music / Parlophone Records

“Estamos muito entusiasmados em lançar este novo álbum. Suas 10 faixas são os indicadores mais fortes de onde estamos hoje. Como grande parte da nossa música, é muito reflexiva”, dizem os Pet Shop Boys. “Foi ótimo trabalhar com James Ford, que acreditamos ter trazido novos elementos à nossa música. Nossas demos às vezes são bastante complicadas, e James se atreveu a nos tornar um pouco mais minimalistas, porém com arranjos de cordas muito bonitos. Parte do disco é bastante comovente, mas esperamos que grande parte dele também seja edificante. É um disco do qual estamos muito orgulhosos”.

Jennifer Ivory, diretora da Parlophone Records, acrescentou: “Pet Shop Boys e Parlophone desfrutaram de uma parceria criativa e incrivelmente bem-sucedida que durou quase 30 anos, por isso é incrível tê-los de volta conosco. Uma das bandas mais inovadoras e inventivas do Reino Unido, a sua nova música continua a evoluir e a ultrapassar limites enquanto eles seguem a abrir o seu próprio caminho. Não poderíamos estar mais felizes em trabalhar com eles novamente nesta nova e emocionante etapa de sua carreira. A Parlophone está extremamente orgulhosa de receber Neil e Chris de volta em casa!”.

Confira:

Leia também

ROCK

Um dos maiores nomes do pop/rock brasileiro, Day Limns, se apresenta no dia 14 de abril, no Sesc Belenzinho, em São Paulo. O show...

SERTANEJO

A cantora Mari Fernandez lançou na semana passada sua versão da música Dizem Que Sou Louca, do compositor Renato Moreno, versionista oficial da canção...

POP

Após dois anos de hiato, a cantora Clau retorna aos palcos com seu novo show. A estreia acontece na Casa Natura Musical nesta quinta-feira,...

REGGAE

Reconhecido no cenário do reggae nacional, o cantor e compositor Luc DubWise lança Carta Para Maitê, um single emocionante que narra a jornada de...