Connect with us

O Pet Shop Boys, o maior duo pop eletrônico da história da música, formado por Neil Tennant e Chris Lowe, anunciou hoje a reedição de três álbuns lançados por eles nos anos 1990: Behaviour (1990), Very (1993) e Bilingual (1996). Os relançamentos serão realizados pela Warner Music através do lendário selo Parlophone Records no dia 31 de agosto. Ainda não existem informações quanto ao lançamento dos álbuns em formato físico.




Essas reedições configuram a quarta e última parte da série Catalogue (1985-2012) e contarão com material inédito e faixas bônus no Further Listening.

Behaviour, originalmente lançado em 22 de outubro de 1990 pela Parlophone Records teve a produção assinada pela dupla juntamente com o conceituadíssimo e premiado produtor, compositor e tecladista alemão Harold Faltermeyer, o mesmo das trilhas sonoras de Top GunBeverly Hills Cop, ambas dos anos 1980.

Neste álbum, destacam-se os singles So Hard, How Can You Expect to be Taken Seriously / Where The Streets Have No Name (I Can’t Take My Eyes Off You e a introspectiva Jealousy. As canções This Must Be the Place I Waited Years to Leave My October Symphony tiveram a ilustre participação de Johnny Marr, eterno guitarrista dos Smiths. Behavior alcançou a segunda posição nos charts britânicos.

Very foi um grande sucesso comercial do Pet Shop Boys, alcançando o topo das paradas no Reino Unido, Alemanha, SuéciaSuíça com 5 milhões de cópias vendidas em todo o mundo, impulsionado pelos sucessos de Can You Forgive Her?, I Wouldn’t Normally Do This Kind of Thing, Liberation, Yesterday, When I Was Mad e a regravação de Go West, megahit da era Disco impresso pelo grupo americano Village People. Very foi lançado originalmente pela Parlophone no dia 27 de setembro de 1993.

O sexto álbum de estúdio do duo britânico, Bilingual, chegou ao mercado originalmente em 2 de setembro de 1996 e entrou para o TOP 5 no Reino Unido. Este trabalho apresentou 5 singles que entraram para o TOP 20 na mesma região: Before, Single-Bilingual, A Red Letter Day, Somewhere e o anglo-português Se a vida é (That’s the Way Life Is).

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Foi vencedor do Prêmio TopBlog Brasil em 2010 na categoria "Música"e foi membro do Grammy Latino.

ELETRÔNICA

Dua Lipa: “Physical” ganha remix oficial de Alok

Faixa chega após o lançamento do álbum de sucesso da artista, “Future Nostalgia”

Published

on

Dua Lipa: "Physical" ganha remix oficial de Alok
Divulgação

O DJ e produtor brasileiro Alok acaba de divulgar um remix vibrante da superestrela Dua Lipa, para a faixa cheia de adrenalina Physical (Alok Remix), disponível em todas as plataformas digitais nesta quinta-feira (9) pela Warner Music.

Dua Lipa: "Physical" ganha remix oficial de Alok

A versão inebriante de Physical foi feita para ser a trilha sonora perfeita para todos os exercícios em casa.

Renomado pelo brazilian bass, Alok combina beats hipnóticos com quedas viciantes nas melodias uptempo com os vocais sussurrados de Dua Lipa, criando uma faixa emocionante que mantém a intensidade da versão original. Do começo ao fim, Physical (Alok Remix) é uma música feita para dançar no momento em que mais se faz necessário.

“A Physical já fazia parte da minha playlist desde que foi lançada. Tem algo nela que me conecta bastante, com uma linguagem muito atual e ao mesmo tempo com algo que me remete a lembranças boas do passado. Sobre o remix, eu me sinto mais a vontade em aceitar convites quando eu gosto muito do projeto, fica mais autêntico produzir com algo que você realmente goste. Assim como aconteceu com Piece of Your Heart do Meduza. E quando recebi esse convite da Dua Lipa fluiu muito rápido, porque eu já estava inspirado e já tava ouvindo muito a música”, comentou Alok.

Confira:

https://open.spotify.com/album/33ovaMUQHWkt0GCkjYLDTh

Continue Reading

ELETRÔNICA

Alesso e Liam Payne unem seus talentos na quarentena no single “Midnight”

Published

on

Alesso e Liam Payne unem seus talentos na quarentena no single "Midnight"
Divulgação

O aclamado DJ e produtor sueco Alesso retomou a parceria com o britânico Liam Payne. Juntos, os dois lançam hoje a faixa Midnight em todos as plataformas digitais pela Universal Music, via Alefune.

Alesso e Liam Payne unem seus talentos na quarentena no single "Midnight"

Eles também divulgaram o videoclipe oficial da canção, com imagens de Alesso, em Los Angeles e Liam, em Londres.

O anúncio da parceria foi feito nas redes sociais dos dois artistas que, após compartilharem um teaser da música, gerou uma grande expectativa de seus fãs, que deixaram inúmeros comentários nas publicações. A faixa tem uma construção lenta e constante, com Liam Payne cantando sobre o amor e abrindo caminho para a enérgica e contagiante melodia de Alesso.

“Durante esse período difícil, espero que eu e Liam possamos trazer um pouco de luz“, disse Alesso.

Filmado durante a quarentena, o videoclipe proporciona um olhar íntimo de Alesso e Liam, ambos em seus respectivos lares. Além da novidade, os artistas anunciaram ainda um remix da canção, que será feito em parceria com um fã. Através da hashtag #AlessoMidnight, os participantes devem postar vídeos com suas versões para o novo single, Midnight. O melhor deles, escolhido pelos dois artistas, será o terceiro elemento de uma nova parceria.

“Nós queríamos nossos fãs envolvidos de alguma maneira. Então, tivemos a ideia de chamar um de vocês para se juntar a nós no remix oficial de Midnight! Use #AlessoMidnight para participar!”, escreveu Liam.

Confira:

Continue Reading

ELETRÔNICA

Vintage Culture estreia remix de “Slow Down” com Jorja Smith & Slow Motion

Published

on

Vintage Culture estreia remix de "Slow Down" com Jorja Smith & Slow Motion
Divulgação

Vintage Culture e Slow Motion divulgam, em todas as plataformas digitais pela Warner Music, via Spinnin Records. Esta é uma versão da faixa pop voltada para os clubes e promete agitar o público em escala global.

Vintage Culture estreia remix de "Slow Down" com Jorja Smith & Slow Motion

Slow Down, música de Maverick Sabre, em parceria com Jorja Smith, fez estreia no verão europeu de 2019, no YouTube, o registro oficial da música tem hoje com mais de 3,3 milhões de visualizações. E mais de meio ano depois, a nova versão chega acompanhada de um lyric vídeo inédito.

Confira:

Continue Reading

As Mais Lidas