ELETRÔNICA

Pet Shop Boys retorna ao Brasil com cinco shows em setembro

By  | 

O maior duo da história do pop inglês, Pet Shop Boys vem ao Brasil em setembro com a turnê de divulgação de seu último álbum Pop com shows em Brasília e São Paulo. Os shows serão produzidos pela Mercury Concerts.

Depois de se apresentarem no dia 15 no Rock In Rio, eles seguem para o Net Live em Brasília no dia 17. No dia 19 é a vez do duo se apresentar no Espaço das Américas em São Paulo. Também se apresentam no dia 21 no Live Curitiba e encerram a turnê no Brasil no dia 23 no Pepsi On Stage em Porto Alegre. Os ingressos podem ser adquiridos no site Ingresso Rapido

Esta é a sétima passagem de Neil Tennant e Chris Lowe no país e agora eles apresentarão aos fãs brasileiras a The Super Tour com canções de seu último trabalho lançado em 2016, o décimo terceiro de sua carreira.

Em mais de 25 anos de carreira, o Pet Shop Boys colaborou com outros grandes artistas do mundo pop como Madonna, U2, Lady Gaga, Liza Minelli e tiveram suas músicas regravadas por nomes como  Tina Turner, Kylie Minogue e Robbie Williams.

A The Super Tour teve grande êxito nos EUA, Canadá, Holanda e Dinamarca e sua cenografia foi criada pelo designer Es Devlin e o coreógrafo Lynne Page. Os arranjos são de Stuart Price, que produziu o álbum Super.

Os show que a dupla apresentou no Royal Opera House em Londres apresentou um inovador efeito visual, como reportou a imprensa internacional: “Uma experiência viva, cheia de efeitos visuais e lasers espetaculares” segundo o jornal The Independent.

O Pet Shop Boys marcou os anos 80 e 90 com verdadeiros clássicos como West And Girls, It’s A Sin, Domino Dancing e Always On My Mind,  além de grandes êxitos como Jealousy, What Have I Done To Deserve This, Go West e King’s Cross.

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Foi vencedor do Prêmio TopBlog Brasil em 2010 na categoria "Música"e é membro do Grammy Latino.