Connect with us

ROCK

Pharrell Williams será conselheiro do Hall da Fama do Rock 

Hitmaker se une a organização ao lado de de executivos da Universal Music e da Sony/ATV

Divulgação

Published

on

O cantor Pharrell Williams agora será conselheiro do Hall da Fama do Rock ao lado de uma série de executivos de gravação e entretenimento, incluindo Michele Anthony e Jody Gerson da Universal Music Group e Jon Platt da Sony/ATV Music Publishing.

Pharrell Williams será conselheiro do Hall da Fama do Rock 

“Temos a sorte e a honra de receber esses líderes criativos em música e entretenimento em nosso conselho”, disse John Sykes, presidente do Hall da Fama do Rock em um comunicado emitido pela Variety. “Cada um traz ao noss conselho uma profunda experiência e amplo conhecimento de música que nos ajudará a continuar a crescer a fundação como uma verdadeira instituição cultural”, disse.

O Conselho da instituição ajuda a supervisionar os indicados de cada ano ao Hall da Fama do Rock com os nomes de 2020 apresentando Depeche Mode, Whitney Houston, Doobie Brothers, Nine Inch Nails, The Notorious B.I.G e T. Rex.

Ainda de acordo com a declaração, o conselho “apoiará a missão da fundação de envolver, ensinar e inspirar através do poder do rock and roll, reconhecendo o papel indelével que o rock desempenha na vida e na cultura moderna”.

A cerimônia de posse de Pharrell Williams e de outros conselheiros acontecerá no dia 2 de maio no Public Auditorium em Ohio (EUA).

Advertisement