Phil Collins cancela apresentação em TV britânica

Phill Collins cancelou a apresentação que faria no programa Lorraine da TV britânica nesta  terça-feira (8). A apresentadora Kelly Lorraine teve que pedir desculpas ao público pela  ausência do artista que desistiu de participar do programa no último minuto.

No entanto, Collins se desculpou através de um vídeo em sua sala de estar: “Eu sei que você  não está muito feliz, provavelmente porque eu deveria estar aí com você em vez de estar  sentado aqui. Desculpe, eu não posso estar aí Lorraine. Você sabe que nós voltamos a  um longo caminho. Eu estarei aí logo que eu puder, ok? Amor a todos e muito obrigado!”, disse,  sem dar mais detalhes sobre o motivo de sua ausência.

O cancelamento de Collins neste programa de TV vai de encontro com a confirmação de seu nome  como headliner para o festival British Summer Time que acontecerá no Hyde Park em 2017, como  parte de sua nova turnê Not Dead Yeat.

Matéria produzida por Marcelo de Assis

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Já realizou reportagens musicais na Record TV para o Domingo Espetacular e Jornal da Record. Foi vencedor do Prêmio TopBlog em 2010 e membro do Grammy Latino.

Rush: relançamento de “2112” chega em dezembro

Sing: Sandy, Wanessa Camargo e Fiuk emprestam suas vozes para longa-metragem