ROCK

Phil Collins retorna aos palcos com show acústico nos EUA

By  | 

É sempre uma grande esperança para os fãs quando Phil Collins sobe a um palco em meio a tantas dificuldades em decorrência do seu estado de saúde. Mas parece que nada disso é obstáculo para este gênio musical de 65 anos que tanto contribuiu para a música nas últimas décadas.

Agora, uma nova chance: no dia 11 de março ele se apresentará no Fillmore Miami Beach, no Jackie Gleason Theater nos EUA em um show acústico. Os ingressos chegam a custar US$ 378.

Phil Collins Unplugged terá sua renda revertida em prol da The Little Dreams Foundation, entidade criada pelo artista e sua esposa Orianne Collins-Mejjati que tem como missão “realizar os sonhos de jovens talentos aspirantes sem meios financeiros para atingir seus objetivos“.

Este será o primeiro show completo de Phill Collins desde 2010 quando se apresentou no Montreux Festival com repertório do álbum Goin´Back

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Foi vencedor do Prêmio TopBlog Brasil em 2010 na categoria "Música"e foi membro do Grammy Latino.