MERCADO

Pindorama Brasil: festival promove a nova safra de artistas da MPB

By  | 

Com o intuito de apresentar os novos valores da MPB e contribuir para a propagação da cultura brasileira, o festival Pindorama Brasil chega ao mercado em sua primeira edição.

Além do festival, que acontecerá no dia 17 de outubro a partir das 17h no Teatro Mars, o evento será norteado por feiras e exposições.

O lineup contará com o cantor Cícero, a cantora Tay Galega e os grupos A Banda Mais Bonita da
CidadeZimbra.

Cícero

O músico apresentará a turnê de seu terceiro e mais novo disco, A Praia, e gravará durante o festival o primeiro clipe do novo álbum, da faixa O Bobo. Após dois discos bem recebidos pela crítica e pelo público –Canções de Apartamento e Sábado – o cantor aposta, nesse novo trabalho, em arranjos
com mais metais e elementos eletrônicos, mas que seguem o intimismo de seus álbuns anteriores. Além das músicas do novo disco, fazem parte do repertório canções como Tempo de Pipa e Ela e a Lata.

A Banda Mais Bonita da Cidade, Zimbra e Tay Galega

A Banda Mais Bonita da Cidade, grupo de indie rock formado em 2009, ficou conhecido depois do videoclipe da música Oração e traz em seu repertório canções dos seus dois discos gravados, enquanto as apostas da noite, a cantora Tay Galega e a banda santista Zimbra, mostram ao público suas canções autorais e interpretações de clássicos da música brasileira como Tim Maia.

Informações:

Festival Pindorama Brasil
Local: Teatro Mars ( Avenida João Passalacqua, 80 )
Abertura dos portões: 17h
Classificação: Livre
Acesso para cadeirantes: Sim

Ingressos
Pista
1º Lote 40,00 (ESGOTADO)
2º Lote 50,00
Camarote – 80,00

Pontos de venda:
SP ROCK – Galeria do Rock
República – SP

CADAQUAL
Consolação – SP
TWISTER GAMES
Itaquera – SP
SCHOOL OF ROCK
Moema – SP

Outras cidades: ticketbrasil.com.br

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Foi vencedor do Prêmio TopBlog Brasil em 2010 na categoria "Música"e foi membro do Grammy Latino.