in

Pink critica revista por lista de melhores performances do Grammy

“Vocês são irrelevantes desde 1990”, disparou a estrela pop

Pink critica revista por lista de melhores performances do Grammy
Foto: Reprodução | Instagram | @pink

A cantora Pink criticou a revista Rolling Stone pela sua recente lista das melhores performances do Grammy.

Um pouco antes de acontecer a cerimônia nos EUA, os editores da revista publicaram uma lista com as 25 maiores performances de todos os tempos, incluindo nomes icônicos como Bob Dylan, Dua Lipa, Prince, Foo Fighters, Cardi B, Taylor Swift, entre outros.

Escrevendo nos comentários do post produzido pela Rolling Stone em seu perfil oficial no Instagram, a hitmaker de Get the Party escreveu: “bahahahaha, vocês são irrelevantes desde 1990”.

Pink critica revista por lista de melhores performances do Grammy
Foto: Reprodução | Instagram | @pink

“Esta é a revista que costumava apresentar pessoas como John Lennon e Muddy Waters. Hunter S Thompson escreveu artigos políticos. Eles colocaram Tina Turner na capa”, escreveu Pink. “Então eles se esgotaram e toda a credibilidade foi para o lixo quando ‘estilo acima de substância’ e ‘receita acima de autenticidade’ entraram em jogo. Foi quando Snooki se tornou uma cobertura aceitável”, disparou a artista.

Pink, que não foi incluída na lista, pediu para que os editores da Rolling Stone observassem que sua crítica não era apenas relacionada à lista de performances: “Você não precisa gostar de mim ou da minha música ou qualquer coisa sobre mim – e acredite em mim, eu poderia (não) dar a mínima – mas esta é a maior venda na história quando se trata de uma publicação que um dia confiamos”, disse.

E concluiu: “F***-se a Rolling Stone. Eu me sinto assim há décadas – como muitos dos meus artistas favoritos e meus colegas. Não se trata apenas de sua opinião horrenda de ‘avaliar performances do Grammy’. São décadas desperdiçando Árvores e o tempo das pessoas”, concluiu.

A cantora se apresentou no Grammy Awards nos anos de 2010, 2014, 2018 e 2021.

Matéria produzida por The Music Journal Brazil

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Anitta tem feito histórico na Billboard 200 e emplaca "Envolver" na primeira posição

Anitta tem feito histórico na Billboard 200 e emplaca “Envolver” na primeira posição

SZA usou muletas durante o Grammy após lesão no tornozelo

SZA usou muletas durante o Grammy após lesão no tornozelo