in

Pink revela seu medo do coronavírus em “All I Know So Far”

P!NK revela seu medo do coronavírus em "All I Know So Far"
Foto: Sony Music | RCA Records

A cantora Pink lançou na última sexta-feira (7) a faixa All I Know So Far, que já está disponível nas plataformas digitais pela Sony Music, via RCA Records.

Pink revela seu medo do coronavírus em "All I Know So Far"
Foto: Sony Music | RCA Records

O videoclipe, que conta com participações especiais de Cher e Judith Light, foi dirigido pelo diretor vencedor do Grammy, Dave Meyers, e marca o décimo sexto videoclipe em que os dois colaboraram em conjunto ao longo de seu relacionamento de 22 anos.

“Dave Meyers e eu estamos juntos de novo”, diz Pink. “Como essa música é uma espécie de história da minha vida e uma carta para minha filha, fazer este vídeo com Dave depois que fizemos nosso primeiro vídeo juntos há 22 anos é um momento muito especial de fechamento de um ciclo. Ele é realmente um gênio e estou cheia de gratidão por nossa amizade e por todas as vezes em que pudemos trabalhar em conjunto”, celebra a estrela pop.

All I Know So Far revela o medo da cantora em contrair o novo coronavírus. A cantora de 41 anos chegou a comentar em uma entrevista que a nova faixa revela o drama que ela e seu filho Jameson, de apenas 4 anos, viveram ao contrair o covid-19.

“Então, eu precisava compor uma música que meio que aborda minha vida inteira. Eu liguei para os compositores e perguntei: ‘vocês escreveriam uma música sobre minha vida?’. Foi muito difícil de fazer, mas acho que conseguimos. E é tipo uma carta para minha filha. E é tudo o que eu sei até o momento“, explicou Pink.

Assista ao clipe:

Matéria produzida por The Music Journal Brazil

Sorriso Maroto encerra projeto com a inédita "Nosso Flow"

Sorriso Maroto encerra projeto com a inédita “Nosso Flow”

Rag'n'Bone Man lança o álbum "Life By Misadventure"

Rag’n’Bone Man lança o álbum “Life By Misadventure”