ELETRÔNICA

Pirate Snake e Kesia revisitam “Good Times”, clássico R&B dos anos 1970

By  | 

Seguindo a intensa agenda de lançamentos, Pirate Snake, novo projeto de Tech House do experiente Raul Mendes, vem com mais um lançamento: Good Times, agora em colaboração com uma das figuras femininas que mais cresce no cenário eletrônico nacional, Kesia. A nova track é uma releitura de um clássico do R&B de 1979 que figurou muito tempo na Billboard e marcou gerações.

Sempre seguindo a linha de Tech House bem grooveado, fugindo um pouco do convencional, Pirate Snake e Kesia mantiveram a sonoridade bastante instrumental da versão original, com os sons de piano, horns e violinos marcando a melodia.

“Por me inspirar bastante nos anos 70, Good Times era uma track que eu já vinha tocando em meus sets. Já estava nos meus planos trabalhar de alguma forma em cima dela. Quando descobri que a Kesia também a tocava, não pensei duas vezes e a convidei para essa parceria”, revela Pirate Snake.

Kesia, por sua vez, conta que a colaboração surgiu de uma amizade no Instagram: “Uma vez toquei uma música do Raul e o marquei em um storie. Eu já tinha vontade de trabalhar com ele e, quando calhou de nos apresentarmos no mesmo lugar, ambos se interessaram ainda mais pelo estilo do outro. Pouco tempo depois ele fez o convite e eu aceitei na hora, ainda mais porque eu também amo a versão original de Good Times, foi um casamento perfeito!”.

Confira Good Times: