LANÇAMENTOS

Pitbull lança coletânea comemorativa “Greatest Hits”

By  | 

O cantor Pitbull anunciou nesta segunda-feira (4) através da RCA Records, braço da Sony Music, o seu primeiro álbum comemorativo Greatest Hits, uma compilação com 13 hits, incluindo I Know You Want Me (Calle Ocho), Give Me Everything (Feat. Ne-You, Afrojack e Nayer) e Timber (colaboração com Kesha), entre outros.

As comemorações para o novo álbum continuam com o lançamento de Jungle, com participação de Stereotypes, E-40 e Abraham Mateo.

Pitbull, que está atualmente na segunda etapa de sua turnê norte-americana com Enrique Iglesias, foi recentemente homenageado com o primeiro Latin AMA Dick Clark Achievement Award, no terceiro prêmio anual Latin American Music Awards, onde estreou seu novo single em espanhol Por Favor com uma performance ao vivo com o grupo Fifth Harmony.

Em 17 de março de 2017, Pitbull lançou Climate Change, seu 10º álbum de estúdio, depois da turnê The Bad Man Tour, que leva o nome do single interpretado pelo cantor na cerimônia do Grammy Awards de 2016.

Pitbull tem uma estrela na Calçada da Fama de Hollywood e durante sua carreira ele vendeu mais de 70 milhões de singles e 6 milhões de álbuns, além de ter um grande engajamento nas redes sociais com 90 milhões de seguidores e seu canal no YouTube já acmula 9 milhões de inscritos.

Confira o tracklisting de Greatest Hits:

Give Me Everything feat. Ne-Yo, Afrojack & Nayer
Timber feat. Ke$ha
I Know You Want Me (Calle Ocho)
Don’t Stop The Party feat. TJR
Hotel Room Service
Hey Baby (Drop It To The Floor) feat. T-Pain
Rain Over Me feat. Marc Anthony
Time Of Our Lives –  Pitbull & Ne-Yo
International Love feat. Chris Brown
Feel This Moment feat. Christina Aguilera
Fireball feat. John Ryan
Jungle Pitbull & Stereotypes feat. E-40 & Abraham Mateo
Locas feat. Lil Jon

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Foi vencedor do Prêmio TopBlog Brasil em 2010 na categoria "Música"e é membro do Grammy Latino.