Pitty

Pitty inicia pré-produção de novo álbum

By  | 

Há quase quatro anos sem lançar um álbum de inéditas, a cantora Pitty começa a compor seu próximo trabalho em março. As informações são da gravadora Deck.

Para a concepção do novo trabalho, ela vai se afastar da cidade por alguns dias. Pitty trabalha com um conceito bem definido em seus projetos e este novo trabalho começa a ser desenhado nesta primeira fase. Passado esse período, ela entrará em estúdio e deve lançar esse próximo disco até agosto.

Em 2014 ela apresentou SETEVIDAS, onde a temática de suas composições eram baseadas na resiliência e força. Depois de realizar uma turnê pelo Brasil e dois DVD’s, sendo um ao vivo e outro em estúdio, Pitty ficou um pouco mais distante dos palcos, dedicando-se à uma nova fase como apresentadora e à maternidade.

Em 2017, ela lançou o single Na Pele com participação especial de Elza Soares.

 

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Foi vencedor do Prêmio TopBlog Brasil em 2010 na categoria "Música"e foi membro do Grammy Latino.