in

Pitty e Nando Reis se unem e anunciam turnê inédita

“As Suas, as Minhas e as Nossas” começa em agosto de 2022 e viajará pelo Brasil

Pitty e Nando Reis se unem e anunciam turnê inédita
Fotos: Divulgação

Pitty e Nando Reis, duas grandes vozes da música brasileiras, se juntaram e prometem sair em turnê pelo Brasil a partir de agosto deste ano. Na turnê As Suas, as Minhas e as Nossas, os artistas cantarão sucessos já conhecidos, releituras e também músicas inéditas.

O projeto está sendo preparado desde o ano passado. Tudo começou quando Pitty cantou uma versão de Relicário no programa Saia Justa, Reis ficou encantado com a releitura da música e logo mandou uma mensagem para a cantora. Pity respondeu propondo uma parceria, a qual ganharia o nome de Tiro no Coração. Agora, os dois resolveram se juntar novamente.

Pitty e Nando Reis se unem e anunciam turnê inédita
Fotos: Divulgação

“Não serão dois shows, mas um único show híbrido, com simbiose de bandas e repertórios”, disse Pitty.

“Não serão dois shows, mas um único show híbrido, com simbiose de bandas e repertórios. Só de imaginar estar com Nando no palco num show conjunto e partilhar da genialidade, energia e originalidade de um dos maiores criadores da música (e do rock!) brasileiro é algo que me emociona desde já. Que deleite juntar esses universos musicais! Que mundo vamos criar com a junção das nossas canções?,” contou Pitty em comunicado à imprensa.

Matéria produzida por The Music Journal Brazil

Cantora foge da Rússia após criticar Putin

Cantora foge da Rússia após criticar Putin

Morrissey "mata a saudade" dos Smiths em show ao vivo

Morrissey “mata a saudade” dos Smiths em show ao vivo