in

PK lança o trap de “Como a Chuva Cai” com Hungria Hip Hop

https://www.musicjournal.com.br/wp-content/uploads/2020/06/pk-warner.jpg
Foto: Divulgação | Warner Music

O cantor PK se uniu ao rapper Hungria Hip Hop e lançou nesta sexta-feira (26) o single e clipe do trap Como A Chuva Cai. No single, PK volta às volta às origens trazendo batidas de trap, gênero vindo da periferia assim como o rap e o funk e muito conhecido no Brasil e Estados Unidos.

PK lança o trap de "Como a Chuva Cai" com Hungria Hip Hop
Foto: Divulgação | Warner Music

A letra de Como a Chuva Cai reflete sobre as vivências e realidades que os cantores viveram, na qual observa-se uma mescla rica, própria e muito latente: ao mesmo tempo que narra a diversão dos jovens, ecoa na lírica questões sociais, de superação, dinheiro e status quo.

O clipe tem a direção de Mateus Rigola, que falou sobre a concepção do registro audiovisual: “De início já gostei muito da música, já tinha trabalhado com Hungria e adorei trabalhar com PK também. O maior desafio foi gravar o clipe e fazer algo interessante com cada cantor em sua cidade – PK no Rio de Janeiro e Hungria em Brasília. Isso era o mais difícil, tentar fazer algo legal com um em cada canto e conseguimos chegar em uma ideia que ficou interessante”, concluiu.

Assista:

Matéria produzida por Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Bressan comemora aniversário em live neste domingo

Bressan comemora aniversário em live neste domingo

Luan Santana está entre os 10 compositores da década no Brasil

Luan Santana está entre os 10 maiores artistas da década no Brasil