Connect with us

Digite aqui o que você está procurando!

SERTANEJO

Plataforma de streaming sorteia encontro com Gusttavo Lima

Plataforma de streaming sorteia encontro com Gusttavo Lima
Foto: Sony Music

A nova plataforma de streaming ZoOme.TV, em parceria com a central de fãs do cantor Gusttavo Lima, está promovendo uma ação que premiará dois fãs com um encontro presencial com o músico.

Plataforma de streaming sorteia encontro com Gusttavo Lima

Foto: Sony Music

Para participar, é preciso assinar o canal do cantor no ZoOme.TV, seguir os perfis @gusttavolima e @centraldefas.gl no Instagram e preencher uma ficha de inscrição.

O encontro deve acontecer no inicio do mês de junho, na inauguração do teatro ZoOme Hall at teatro B32, onde o músico vai fazer uma live no formato pay-per-view.

Com o objetivo de promover maior interação entre os artistas e o seu público, o ZoOme.TV chegou ao mercado há pouco mais de um mês. Dentre os principais artistas a aderirem à plataforma, o cantor Gusttavo Lima foi o primeiro a disponibilizar conteúdos inéditos no seu canal. A escolha do aplicativo pelo cantor pode ser justificada pelo modelo de negócio oferecido pelo ZoOme.TV, que assegura ao produtor de conteúdo mais controle sobre sua monetização, além de maior liberdade na criação de conteúdos e a real oportunidade de interação com o público.

O encontro será na primeira semana de junho, quando acontece a live do cantor no ZoOme Hall at teatro B32, localizado na região da Avenida Faria Lima, zona sul de São Paulo. Os sortudos que não residirem na capital paulista, terão todos os custos de viagem, hospedagem e transporte pagos pela empresa.

Para Ricardo Kurtz, fundador e CEO do aplicativo, o objetivo da plataforma é mudar totalmente a lógica de interação atualmente vista: “O intuito é garantir que o público esteja mais próximo dos seus produtores de conteúdo e canais preferidos e, dessa maneira, tenha a real oportunidade de interagir com quem desejar”, declara.

 

Leia também

SERTANEJO

A cantora Mari Fernandez lançou na semana passada sua versão da música Dizem Que Sou Louca, do compositor Renato Moreno, versionista oficial da canção...

ROCK

Um dos maiores nomes do pop/rock brasileiro, Day Limns, se apresenta no dia 14 de abril, no Sesc Belenzinho, em São Paulo. O show...

POP

Após dois anos de hiato, a cantora Clau retorna aos palcos com seu novo show. A estreia acontece na Casa Natura Musical nesta quinta-feira,...

REGGAE

Reconhecido no cenário do reggae nacional, o cantor e compositor Luc DubWise lança Carta Para Maitê, um single emocionante que narra a jornada de...

Advertisement