in

Pocah relembra ataques racistas contra sua filha: “Devem pagar por isso”  

Pocah relembra ataques racistas contra sua filha: "Devem pagar por isso"  
Foto: Ernna Cost

A cantora Pocah ficou bastante emocionada no programa Altas Horas da TV Globo, exibido neste sábado (29), quando recordou dos ataques racistas que sua filha Vitória, de apenas cinco anos, sofreu nas redes sociais enquanto que sua mãe estava participando do BBB21.

Pocah relembra ataques racistas contra sua filha: "Devem pagar por isso"  
Foto: Ernna Cost

Quando o apresentador Serginho Groisman questionou o motivo pelo o qual Pocah realizou uma transição capilar, a ex-sister resolveu falar sobre o que a sua filha sofreu.

“A Vitória tem cabelos lindos, acho minha filha perfeita e não é porque é minha filha, não. Linda e maravilhosa. Uma das piores coisas que encontrei aqui fora foi saber que a minha filha foi vítima de racismo”, disse Pocah emocionada. “Nenhuma mãe está pronta para ver um filho passar por isso. Ninguém está pronto para viver isso. Ninguém está pronto para ser machucado, para sofrer preconceito, racismo. “É um crime e todas essas pessoas que fizeram isso com uma criança de 5 anos devem pagar por isso, pelo dano que estão causando na minha família”, desabafou a cantora.

E concluiu: “Estou disposta a lutar contra, sempre fiz parte e achei necessário usar a minha voz, visibilidade para lutar contra o racismo. Agora tenho um motivo muito maior que pretendo seguir”.

Matéria produzida por The Music Journal Brazil

Mano Walter lança EP "Encanto da Serpente" e aposta em clipe 4D da faixa-título  

Mano Walter lança EP “Encanto da Serpente” e aposta em clipe 4D da faixa-título  

Lumena, ex-BBB, critica comentário machista de Ludmilla  

Lumena, ex-BBB, critica comentário machista de Ludmilla