Connect with us
Pocah se une a Léo Santana no single e clipe de "Lei da Gravidade" com referências do cinema  Pocah se une a Léo Santana no single e clipe de "Lei da Gravidade" com referências do cinema 

POP

Pocah se une a Léo Santana no single e clipe de “Lei da Gravidade” com referências do cinema 

Música é a aposta da cantora para o Carnaval 2020

Divulgação

Published

on

Pocah, uma das artistas de maior sucesso no funk feminino brasileiro, lançou na última sexta-feira (14) seu single e aposta para o Carnaval, ao lado de Léo Santana. A música, Lei da Gravidade, coroa o começo do ano, que promete ser promissor na carreira da artista.

Pocah se une a Léo Santana no single e clipe de "Lei da Gravidade" com referências do cinema 

Após emendar diversos sucessos no último ano, como Não Sou Obrigada (mais de 52 milhões de plays no Spotify e mais de 62 milhões de views no Youtube), Resenha Lá em Casa de Kevin O Chris (mais de 40 milhões de plays no Spotify e mais de 15 milhões de views no YouTube) e Pode Chorar (mais de 10 milhões de plays no Spotify e mais de 17 milhões de views no YouTube), Pocah evidencia nessa nova parceria ainda mais sua força e popularidade, trazendo à tona um ritmo diferente, misturando o funk com o axé, em um resultado único e surpreendente.

O clipe, gravado em Salvador, mostra uma brincadeira sobre a Teoria da Gravidade, de Isaac Newton, trazendo à tona maçãs para fazer essa associação. Além disto, também traz cenas onde os artistas simulam ocupação em uma nave espacial orbitando pelo espaço.

“Estou muito animada com esse lançamento, trabalhamos com uma equipe incrível. Léo é um artista que admiro, quando ouvi a música logo pensei nele. O resultado não poderia ser melhor, espero que todos gostem e dancem muito.”, diz Pocah.

“Estou muito grato por esse convite… feliz em estar com Pocah, uma artista que admiro muito o trabalho e tem um grande potencial. Tenho certeza que vocês vão curtir muito junto com a gente. Vai ser hit, hein?”, comenta Léo Santana.

A direção ficou por conta de Chico Kértesz, da produtora Macaco Gordo e foi produzido em diversos pontos turísticos de Salvador, como Baía de Todos os Santos e Centro Histórico, que é composto por ruas e monumentos arquitetônicos da época do Brasil Colônia e abrange áreas como: Pelourinho, Largo de São Francisco, entre outras.

Além de Isaac Newton, há outras inspirações exploradas no clipe, com teor cinematográfico: “Brincamos também com referências de dois clássicos do cinema, 2001 – Uma Odisséia no espaço (1968) e Beleza Americana (1999)”, comenta Kértesz.

Confira:

POP

Malú Lomando transforma seu caos em estrela no seu álbum de estreia

Alphaleonis passeia pelas cores do blues, samba, folk, MPB e funk

Published

on

Malú Lomando transforma seu caos em estrela no seu álbum de estreia
Divulgação

Alphaleonis é um mergulho profundo no autoconhecimento e reconstrução de Malú Lomando, que narra o amadurecimento de uma mulher que toma as rédeas de sua própria vida. Ao vivenciar os processos internos do fim de um relacionamento, a multi-artista se descobre em um movimento intenso de transformações íntimas.

Malú Lomando transforma seu caos em estrela no seu álbum de estreia

Cada faixa do álbum autoral traz a energia de um dos quatro elementos da natureza com uma narrativa amarrada de forma cíclica, apresentando sentimentos como apego, tristeza, raiva, responsabilidade, aceitação e amor próprio.

Nada se entende da vida se não se compreende a finitude: afinal, ela é um dos nossos maiores desafios enquanto humanos. Mas todo fim também é um começo e, nesse eterno ciclo, é necessário lembrar da maior potência da vida: a transformação.

“Sempre precisamos de um fim para ter um novo começo. Ao externalizar minha vulnerabilidade, vou de encontro com dores que, na verdade, são universais. Cada um passa pelo seu próprio processo interno, mas traduzir esses sentimentos em música pode fazer com que o próximo se descubra também”, diz Malú.

Braço direito da artista, Renata Reis foi a responsável pela produção executiva e direção artística do projeto independente, amplificando a potência feminina que o novo trabalho busca transmitir.

Com gravações realizadas no Estúdio Invisível por Daniel Sanjines e Casca, cada canção do álbum representa uma fase do despertar de Malú, trazendo ritmos e vertentes musicais diferentes para cada momento vivido.

Confira:

Continue Reading

POP

Thalles lança single “My Beloved Sister” dedicada à sua irmã

Canção retrata conexão dos irmãos

Published

on

Thalles lança single "My Beloved Sister" dedicada à sua irmã
Divulgação

Thalles acaba de lançou no final de março, My Beloved Sister, escrita para sua irmã mais nova como forma de eternizar em melodia a mensagem que deseja deixar para Pietra: Mantenha sua mente aberta e o coração forte. A composição, em inglês, também ganhou um lyric video com fotos de infância dos irmãos, perpetuando a sintonia que inspirou a canção.

Thalles lança single "My Beloved Sister" dedicada à sua irmã

My Beloved Sister traz a reflexão entre a conexão entre duas pessoas. É sobre sentir, é sobre cuidar, é sobre resistir juntos. Muito mais do que os laços de sangue, a conexão entre duas pessoas é o que há de mais poderoso, podendo inclusive ultrapassar barreiras físicas.

Conexão é sobre sentir, é sobre cuidar, é sobre resistir juntos. Muito mais do que os laços de sangue, a conexão entre duas pessoas é o que há de mais poderoso, podendo inclusive ultrapassar barreiras físicas.

“É bonito ver Pietra crescendo, ganhando o mundo e descobrindo todas as dores e delícias da vida. É uma música para ela não esquecer de alguns conselhos do seu irmão mais velho, principalmente agora que ela está se tornando a pessoa que ela realmente quer ser.”, diz Thalles.

Pietra está presente na carreira musical do irmão desde o início, quando – mesmo criança – já mostrava sua parceria e apoio na gravação do primeiro clipe de Thalles, produzido de maneira independente: “Sempre tivemos essa relação próxima e eu escrevi a letra em um momento que estávamos distantes um do outro, quando eu realmente percebi que o tempo passa inevitavelmente. São nesses momentos de distanciamento, como o que estamos vivendo agora, que criamos uma maior percepção do tempo e da nossa evolução, valorizando o que realmente importa na vida. A música é a minha maneira de dizer: enfrente o mundo com coragem e não se esqueça que eu sempre estarei ao seu lado”, completa.

A canção é o penúltimo lançamento do projeto 12 X single, que traz uma nova música por mês ao longo de um ano.

Confira:

Continue Reading

POP

Amber Mark revisita Nirvana na nova versão de “Heart-Shaped Box”

Published

on

Amber Mark revisita Nirvana na nova versão de "Heart-Shaped Box"
Divulgação

A cantora, compositora e produtora Amber Mark lança sua versão do clássico Heart-Shaped Box, do Nirvana, em todas as plataformas digitais pela Universal Music, via Virgin EMI Records.

Amber Mark revisita Nirvana na nova versão de "Heart-Shaped Box"

A canção faz parte da série Covered-19, uma coleção de lançamentos que Amber irá divulgar, que foram gravados e produzidos em sua casa, em Nova York (EUA), durante a quarentena da pandemia do coronavírus.

Amber tem procurado permanecer produtiva durante a atual pandemia global e respeitando as medidas de afastamento social: “Para mim, fazer música na quarentena da Covid-19 provavelmente foi o único ponto positivo para tentar escapar um pouco dessa tragédia. Essa é a beleza da música que estou fazendo agora, na qual venho apenas dando espaço para o que estou sentindo. Eu já aprendi muito sobre mim durante a quarentena. E espero manter essa mentalidade quando tudo isso finalmente acabar”, disse Amber.

Confira:

Continue Reading

As Mais Lidas