in ,

Porsche lançará carro com integração ao Apple Music

Porsche lançará carro com integração ao Apple Music

A Porsche está se preparando para lançar o Taycan, seu primeiro veículo de produção totalmente elétrico e que será o primeiro a integrar a Apple Music. O novo modelo da empresa alemã chegará ao mercado em setembro. As  informações são da Billboard.

Durante um evento na sede norte-americana da Porsche em Atlanta, a montadora anunciou que os assinantes da Apple Music poderão transmitir a biblioteca completa da plataforma e do Beats 1 através do painel Porsche Advanced Cockpit no Taycan.

Os novos proprietário do Taycan receberão gratuitamente três anos de internet no carro, além de seis meses gratuitos na Apple Music.

“A Porsche e a Apple Music se encaixam perfeitamente – compartilhamos valores comuns e a mesma atitude implacável em relação à experiência do usuário, à engenharia de qualidade, ao design e à inovação”, disse Detlev von Platen, membro do conselho executivo de vendas e marketing da Porsche AG.

Quem adquirir o novo veículo, poderá utilizar o controle de voz e solicitar músicas, álbuns, listas de reprodução e estações de rádio. Além disso, também poderão criar estações de rádio personalizadas na Apple Music.

“Desde o lançamento da Apple Music, temos trabalhado para oferecer aos nossos clientes a melhor experiência musical possível no carro e a Porsche tem estado na vanguarda neste espaço”, disse Oliver Schusser, VP da Apple Music.

Matéria produzida por Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Tempestade faz Backstreet Boys abandonar estádio nos EUA

Plácido Domingo será investigado pela Ópera de Los Angeles por assédio