Connect with us
Portugal, The Man se une a "Weird Al" Yankovic em novo single   Portugal, The Man se une a "Weird Al" Yankovic em novo single  

ROCK

Portugal, The Man se une a “Weird Al” Yankovic em novo single

Faixa é uma homenagem aos povos indígenas

Warner Music | Atlantic Records

Published

on

A banda de rock Portugal, The Man se uniu ao lendário “Weird Al” Yankovic e ao colega e rapper de Portland (EUA), The Las Artful, Dodgr para Who´s Gonna Stop Me, que já está disponível nas plataformas digitais pela Warner Music, via Atlantic Records. A canção tem como objetivo homenagear e aumentar a conscientização sobre a cultura e os direitos indígenas.

Portugal, The Man se une a "Weird Al" Yankovic em novo single  

Foto: Divulgação | Warner Music | Atlantic Records

Who´s Gonna Stop Me marca a primeira vez em que Weird Al – quem o Portugal The Man citou inúmeras vezes como sendo uma das maiores influências da banda – foi creditado como artista de destaque, e também marca o primeiro lançamento do artista fora do âmbito da comédia.

A faixa foi produzida por Jeff Bhasker (Kanye West, Harry Styles, Rihanna), e co-esrita por Paul Williams, um dos mais respeitados compositores de todos os tempos, ao qual os créditos de composições incluem ninguém menos que artistas como David Bowie e Helen Reddy, às músicas temas de filmes como Os Muppets e O Barco do Amor, apenas para citar alguns.

O clipe de Who’s Gonna Stop Me foi dirigido por Aaron Brown e Josué Rivas, estrelando artistas indígenas e líderes do país todo, incluindo a dançarina campeã mundial de dança jingle, Acosia Red Elk, do povoado de Umatilla, do Oregon (EUA).

Confira:

Continue Reading
Advertisement

As Mais Lidas