in

Post Malone: “Rockstar” foi a mais ouvida do Spotify na virada do ano

De acordo com a Universal Music Brasil, o single Rockstar do rapper Post Malone foi a canção mais ouvida no mundo na plataforma Spotify durante a virada do ano.

Rockstar aparece liderando duas listas da plataforma digital: TOP 10 nos EUATOP 10 Global, sendo que na primeira, o cantor de 22 anos emplacou outros dois singles como I Fall Apart e Candy Paint.

A parceria entre Malone e 21 Savage também bateu os recordes de música que ficou mais tempo no topo do Chart US e Mundial do Spotify e está há mais de 100 dias no topo de ambos – antes o posto pertencia a música One Dance de Drake, Wizkid e Kyla com 103 dias no topo do Chart US e 101 no Chart Mundial, juntamente ao remix de Despacito, megahit de Luis Fonsi, Daddy Yankee e Justin Bieber.post malone

Rockstar foi lançada em setembro e já conquistou mais de 624 milhões de streams no Spotify. O vídeo já contabiliza mais de 168 milhões de views no canal oficial de Post Malone na Vevo.

Matéria produzida por Marcelo de Assis

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Já realizou reportagens musicais na Record TV para o Domingo Espetacular e Jornal da Record. Foi vencedor do Prêmio TopBlog em 2010 e membro do Grammy Latino.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Charlie Puth: ouça a inédita "If You Leave Me Now"

Charlie Puth: ouça a inédita “If You Leave Me Now”

Sting lança novo álbum ao vivo “Live At The Olympia Paris”